31.3.11

Novidades gostosas...

Como já tinha mencionado aqui no blog, nossas novidades já estão a postos....e aos pouquinhos vou colocando todas por aqui no nosso blog...

Nada melhor do que comer aquele pão fresquinho.... parece que o cheiro nos fisga na esquina da padaria! E o melhor lugar para oferecer esse cafezinho é a nossa casa. Nosso conjunto de cestinhos de pão já está passeando pelo atelier e já é íntimo de nossas clientes... ele é bem fofo, romântico e tem tudo a ver com a nossa coleção floral vintage. O conjunto com 2 cestinhos de pão custa R$ 58 e já está disponível em nossa loja virtual da Villa Pano.





30.3.11

Seja a diferença....



Todos os dias recebemos emails falsos com mensagens incorretas sobre pessoas... muitas vezes essas mensagens são mal intencionadas... o que é muito diferente da que eu vou relatar abaixo.
"E os dias passam e o tempo não volta e tudo que vemos hoje está sempre em transformação... a vida é uma viagem frenética". Esta frase não tem autor ... saiu daqui de uma conversa no atelier da Villa Pano. E citando Lulu Santos (que sempre ouvimos por aqui)... Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia.

Todos nós somos o resultado da mistura de nossa educação + talentos naturais + defeitos pessoais + experiências de vida + impacto interno de experiências (como vc entendeu ou internalizou ou entendeu e como reagirá depois dessa situação) + decisões diárias. E eu (pessoalmente) gosto de pensar que interagimos com tudo e com todos e temos que tornar (ao menos tentar) tornar as coisas melhores depois que passamos por elas... somos elementos ativos nessa difícil matemática do bem viver de todo dia... e (não se sinta mal) se vc ficar mal humorado ao final de um dia que vc só viu coisas tristes.

Uma amiga me enviou um endereço de blog que foi criado com a intenção de pedir ajuda para uma criança linda.... não é ajuda financeira, é doação de sangue para que essa criança possa continuar a lutar.... NOSSA EQUIPE VAI AJUDAR. Se vc, que mora em São Paulo, e gostaria de ajudar de alguma forma, convido vc a visitar a conhecer um pouco mais esta família... que criou um blog para contar a sua estória!

Abraço
Renata


Villa Pano no Planalto Central...

Eu tenho feito amigos queridos... e a  Marcela Stump com certeza está entre as melhores amizades que já fiz.... ela fez uma viagem super rápida à Brasília e esteve em lugares lindo da nossa capital federal. Ela levou presentes da nossa loja virtual p/ lá e.... é claro que ficamos super felizes!!!!

Valeu Má! Vc é um doce de pessoa! Em breve nos conheceremos pessoalmente... tchan, tchan.....


29.3.11

Bolinhas de cedro...



Quem já teve uma desagradável surpresa na hora de procurar "aquele" vestido de festa??? Na hora H, você descobre um furo E-N-O-R-M-E no vestido e... mudança de planos à vista... não é?

Para prevenir pragas, o cedro é um repelente natural além de ter um cheirinho de madeira super gostoso. O cedro além de absorver a umidade (cheiro insuportável de mofo) é um jeito fácil e rápido de prevenir insetos em suas roupas. A partir de hoje, você também encontra este produto em nossa nossa loja virtual !!! A embalagem vêm com 24 bolinhas e custa R$ 28. Produto Importado. Garanta já o seu.

Deixe seu closet livre de mofo e pragas, colocando algumas dessas bolinhas em cada gaveta.

Uma ótima semana a todos!

Renata Paraiso
Equipe Villa Pano

28.3.11

Villa Pano em casa...

Quando recebemos fotos dos nossos produtos na casa dos clientes, sempre ficamos eufóricos de fazer parte do dia-a-dia de uma família querida. Ficamos imaginando as conversas que acontecem ao redor da mesa, os sorrisos, cumplicidade, amizade... enfim, tudo que uma família partilha na vida de todo dia que a gente leva. E saber que a Villa Pano faz parte de tudo isso... é uma REALIZAÇÃO para nós. E no final do pensamento, nos sentimos felizes em ver que nossas clientes "sentem" nosso carinho nas peças que levam prá casa.

Olha como ficou linda a mesa de refeições da Ivana. A cozinha é toda decorada em estilo provençal e ficou um deslumbre. Ivana, obrigada por enviar as fotos. Amamos de paixão!!!! ;D

Abraço,

Renata Paraiso
Equipe Villa Pano

27.3.11

A favor do vento


"Não existe vento favorável para o marinheiro que não sabe aonde ir."

Seneca

 

26.3.11

Estamos de volta no ar!

Depois de um dia onde tivemos altos e baixos, estamos com o novo site e os endereços de email no ar. Durante o dia estivemos nos mudando de provedores de site e loja virtual. Infelizmente estes temas nem sempre são simples e muitas vezes é um processo cansativo e de "ranger de dentes". Muitas unhas disponíveis foram devidamente consumidas após todo processo de reajuste.

Tivemos ao longo do dia indisponibilidades de nossa loja virtual (www.villapano.com.br) e também de nossos endereços de email (villapano@villapano.com.br e renata@villapano.com.br). No final, tudo deu certo e conseguimos melhorar nossa querida loja virtual.

* Agora, os clientes tem possibilidade de criação de login e senha... o q é uma grande vantagem pois não será mais necessário colocar todos aqueles dados pessoais em uma nova compra. Essa mudança irá agilizar muito mais a sua compra e seus presentes vão chegar bem mais rápido na sua casa ou para quem vc quiser presentear.

** Além disso, temos também uma nova opção de envio pelo correio. Além do sedex, oferecemos também a modalidade PAC - que é tão segura qto o sedex, mas para quem não está com tanta pressa de receber o produto é uma ótima opção (e mais barata).

*** Cada produto tem mais fotos disponíveis - o que é muito bom para ver melhor a qualidade de nossos produtos!!! ;D

**** Cada produto oferece à nossos queridos amigos e clientes deixarem sua opinião sobre o que achou da compra de cada item (é opcional - mas é sempre bem vindo! Por nossa loja ser exclusivamente virtual, nós valorizamos e agradecemos de coração todos os comentários!!!)

**** Tentamos oferecer um layout de loja mais agradável aos olhos e prático para as compras. Esperamos que gostem da nova loja que oferece muitas ferrmentas para nossos clientes interagirem conosco como se estivessem fisicamente presentes.

**** Agora, cada promoção ou campanha de marketing que faremos e divulgada exclusivamente para nossos amigos e clientes (quem ainda não é cadastrado, clique aqui) terá um código de cupom que terá uma vantagem direta no total da compra. ISSO É MUITO LEGAL!!! Garanto que vcs vão aprovar....

Reinteramos nosso pedido de sinceras desculpas mas estávamos dando o nosso melhor para oferecer cada vez mais uma loja mais prática e bonita a nossos queridos amigos e clientes. Se por alguma razão houve retorno de emails enviados ... por favor nos envie novamente pq estávamos no meio da transicão e provavelmente esta mensagem não chegou para nós.

Estamos sempre à disposição de vcs e estamos abertos para comentários sobre nossa nova loja!

Espero que gostem... como sempre, fizemos nosso melhor e estamos sempre buscando nos aprimorar.

Um grande abraço,

Renata
Equipe Villa Pano

OBS: Vcs vão adorar as novidades que chegaram!!! Nossas máquinas de costuras estão a mil preparando peças ainda mais bonitas para vcs. Comentários são sempre bem-vindos e respondemos a 100% de nossos clientes.

25.3.11

NOVIDADES...

Pessoal,



Temos muitas novidades prontíssimas para mostrar para vcs.... serão novidades fofas e tenho certeza q vcs vão adorar!!!!

No momento, estamos resolvendo nosso problema técnico junto a nosso servidor....

Pedimos 1.000.000.000.000 de desculpas...
Estamos sempre disponíveis por email e por celular!!! Não fiquem bravos, em breve retornaremos... ;D

Estamos trabalhando muito para termos uma loja bem mais bonita e eficiente...

Abraço,
Renata Paraiso
Equipe Villa Pano
11-96893423

Mudanças em nossa loja


Estamos realizando hoje uma mudança em nossa loja virtual. O novo modelo de loja vai permitir que os produtos sejam muito mais bem apresentados e oferecerá uma série de facilidades para nossos clientes como promoções com descontos especiais etc.

Com isso nossa loja pode, ao longo de hoje, apresentar algumas indisponibilidades.

Pedimos desde já desculpas por qualquer problema assim.

Se tiverem dúvidas podem entrar em contato pelo blog ou pelo meu email:

renata@villapano.com.br

24.3.11

Impossíveis


"Ele não sabia que era impossível. Foi lá e fez."
Autor: Jean Cocteau

23.3.11

Fish-n-Flush...

Albert Einstein dizia que "Imaginação é mais importante que o conhecimento".

Mas e se as duas andarem lado a lado? Foi o que aconteceu com Richard Quintana, presidente e fundador da empresa AquaOne, ele teve a brilhante idéia de inventar um vaso sanitário com aquário acoplado!!!???



Nas palavras de Richard: "Bem, nossa empresa já estava no ramo de detecção de vazamentos... lidávamos com banheiros, encanamentos o tempo todo... e daí eu pensei: banheiro tem muita água e nenhuma diversão... pq não colocar um aquário no banheiro? Sounds like fun"..

A idéia de Richard foi trabalhada exaustivamente por toda sua equipe até chegarem ao protótipo... eles levaram para o lobby de uma convenção sobre segurança doméstica (nada a ver com animais de estimação) - pq não eram os peixes o foco da atenção deles... e foi o começo do grande sucesso de sua invenção.



Além de oferecer várias opções de figuras de fundo ... e luzes noturnas para deixar o aquário aceso durante a noite para ajudar as crianças a não ter medo do escuro... GENIAL!!! Quem quiser entrar na lista de espera da Aquaone para próxima produção (ainda sem previsão) deve enviar um email para admin1@aquaone.com incluindo o título "fishnflush wait list".



22.3.11

Mais uma cliente feliz....

No fim de 2010, participamos de tantos eventos que perdemos a conta... o dia se 
transformava em noite que virava dia... e tudo tinha um objetivo claro e uma meta 
definida. Durante o vôo de asa delta que fiz em 23.12.10, fotos aqui, eu só 
agradecia por umano que por vezes parecia não chegar ao fim... 
muitas tempestades e lutas aconteceram em 2010 e foi duro passar
 por cada uma delas... mas eu sentia que eu nunca estava só.
 
Durante o vôo, sobrevoando a praia de São Conrado - RJ) tudo parecia tão pequeno
e eu lembrava "...estava lá embaixo e meus problemas também eram 
daquele tamanho"... como pude vê-los de outra maneira? 
 
Durante os 6 minutos de vôo, eu só conseguia agradecer a DEUS que me esteve 
comigo e que me levantou e me fez ver as coisas de outro ponto de vista. 
Bem, foi um dia na minha vida que eu nunca vou esquecer... meu corpo estava ali 
mas a minha cabeça estava em outras alturas.
 
O ano de 2010 foi marcante por muitos motivos, mas por outro lado... passei também
por muitas paisagens bonitas, conheci pessoas que são HOJE um presente e
eu sempre tento ver tudo por uma ótica melhor.... talvez vc me ache "poliana" ou 
muito "borboleta" ou até "inocente". E no fim da prova de fogo, deu para 
peneirar as verdades e tirar boas lições de vida, quem sabe amadurecer mais?
 
Algumas clientes que conheci se transformaram em queridas amigas e agradeço a DEUS
por elas. A Júlia que é minha conterrânea e também mora em São Paulo com certeza 
é uma delas!! Vou dividir o email dela... que me deixou muito feliz e com sensação 
dever cumprido:
"Ooi Renata,
Olha, vc está de parabéns, que trabalho maravilhoso!
Chegou o pisca na segunda-feira, quando liguei estavam tirando da caixa (encantadas 
com a embalagem, cartao e lacre...) e desenrolando. Aih a vo' chamou pra descerem 
pra jantar e não tive mais noticia. Mas assim que pendurarem e ligarem tenho certeza
que virao mais comentarios que te repassarei! Minha cunhada amou tudo e já fisgou 
teu cartao pra olhar a loja virtual. 
Bjs, Julia".
 
E eu e minha equipe temos o mesmo pensamento: TEMOS SEMPRE QUE 
OFERECER O NOSSO MELHOR E REALMENTE 
SERMOS A DIFERENÇA...
 
Abraço, 
 
Renata Paraiso
Equipe Villa Pano

21.3.11

Colacorelinha...

Agradecimento especial à nossa cliente querida das Gerais.... que tem a casa cheia de nossas garland de flores de voal....



Beijo grande.
Renata Paraiso
Equipe Villa Pano

20.3.11

Feliz... Feliz....

A vida anda muito corrida mesmo... e todo mundo que conheço nunca acha tempo prá nada e .... a gente acaba perdendo o contato com amigos queridos (que em outra vida mais calma, faziam parte do nosso dia-a-dia). E dia desses, recebi um email muito especial da cliente Gabi de Minas Gerais. Mesmo sem conhecê-la, foi como se ela estivesse na minha frente conversando como uma amiga de infância.... temos muito em comum em especial o amor por nossa família e gostar de investir em decoração...



A Gabi comprou A garland de voal para enfeitar a casa e tudo foi preparado e enviado com muito carinho. Faz duas semanas que recebi um email da Gabi e nestas horas..... lagriminhas... é que eu vejo que a Villa Pano já faz parte da vida de algumas pessoas (sem contar aqui no atelier... que respiramos e expiramos panos e idéias) e que o trabalho feito com amor faz TODA A DIFERENÇA e que não tem dinheiro que pague essa sensação de DEVER CUMPRIDO. Vou postar o email dela para que vc também participe de nossa felicidade em saber da satisfação de nossa querida cliente.

"Oi Rê!!!
Boa tarde,tudo bem?
Como passou de carnaval? Espero que tenha aproveitado para descansar e passear =)
Cheguei ontem de tardezinha e já tinha um comunicado dos correios da tentativa de entrega da garland. Agora acabo de recebê-la, linda de viver!!....
....A cor goiaba é MARAVILHOSA,e estou pensando seriamente em colocá-la em cima da minha cama,e a branca ao redor da porta da varanda.
Aliás estou cheia de idéiasss!!! Como mudamos para o apê faz pouco tempo e na casa antiga eu não tinha o cômodo sala de jantar,estou já imaginando minha sala de jantar nova e querendo em breve encomendar outra garland goiaba beeeeeeeeeeem grande para a parede da sala de jantar!
Tenha certeza que minha casa está muito mais especial pelo seu trabalho.
Agradeço também sua atenção,e a linda cartinha.Tudo veio muito bem embalado,na cestinha, perfeita!!!

Estou enviando as fotos das minhas LINDÍSSIMAS garlands mas peço desculpas pela qualidade da imagem. Minha câmera quebrou,então tirei com o celular mesmo. A garland branca ainda vai ser colocada ao redor da porta assim que o marido tiver um tempinho =) Então,está temporariamente ao redor dos espelhinhos,em frente a cama =)

Um super abraço,
foi realmente um enorme prazer te conhecer virtualmente!!!
SUCESSO INFINITO PARA VC E PARA A VILLA PANO!
Mil beijos,
com carinho,
Gabi".



Renata Paraiso
Equipe Villa Pano  

19.3.11

Fim de semana chuvoso


Tempo nublado e frio. Não dá pra sair de casa né? Bem, estava olhando a internet e achei um projeto super simples e legal que pode ser feito por você sozinha ou com seus pequenos super rápido. O efeito é surpreendente, uma mistura de coisa do espaço com design modernoso. Espero que gostem...

Vai precisar de:
Uma lanterna japonesa (pode achar facilmente no mercado livre)
Papel (pode ser papel A4 mesmo)
Tesoura
Cola
Disposição para criar!


Recorte os papéis em tiras longas como mostrado na figura e vá colando ao redor da lanterna. Cola em todas os circulos completando toda a circunferência. Tem que começar da parte de baixo da lanterna, de baixo para cima, ou não conseguirá colar todos os papéis. Você pode também varias as cores se quiser um efeito diferente na iluminação.


O resultado final é super legal. Simples fácil e divertido. Deixa pra lá o tempo lá fora!

 P.S.  Não se esqueçam de usar uma lâmpada de baixo consumo de energia (fluorescente) para evitar o aquecimento excessivo da lanterna (pra não pegar fogo!) e economizar energia. Sua casa e o planeta agradecem.

18.3.11

Inspire-se...



Você não pode esperar por inspiração. Precisa ir atrás dela com um porrete.

(Jack London)

17.3.11

Dia corrido...

Esses últimos dias têm sido bem corridos aqui no atelier... minha ajudante está de folga, encomendas, entregas, produção, costuras, linhas, tecido, dever de casa das crianças... tudo ao mesmo tempo... eu sou uma pessoa que gosta de agito e bagunça de crianças e ter que gerenciar tudo ao mesmo tempo e um pouco de cada vez... tudo bem... eu AMO isso. Mas o grande problema foi minha ajudante estar esta semana de folga... quebrou as minhas pernas....

As crianças ontem me pediram que queriam de almoço pasteizinhos de forno de queijo e preseunto. Háaaa.... tô encarando tudo como um acampamento e colocando as crianças para arrumar os brinquedos, a cama.... Beleza... então hoje de manhã depois do café eu tinha meia hora para aprontar o almoço e cair no trabalho enquanto eles estavam na escola. Bem, vou colocar as fotos da minha façanha... vai que pode ajudar vc a fazer um almoço "à jato"?


Missão: almoço de 5a feira.
Estratégia: usar o máximo de tecnologia possível.


O arroz foi feito na panela de arroz (que minha santa mãezinha me deu de presente!!! Valeu!!!). É só colocar o tempero pronto + arroz e água quente.... fácil, né? E o arroz sempre dá certo... SEMPRE.



O feijão eu já tinha congelado e o tempero é pá-pum e tá pronto....
Salada... já está de molho na água com vinagre e... zás-trás tá prontinha.
Carne... grill expresso (daria um beijo em quem inventou esse troço).



Agora os pasteizinhos... ontem comprei aquela massa pronta redondinha no mercado para pastéis fritos (se vc não sabe eles também servem para serem assados - na minha opinião ficam mais gostosos, faz menos sujeira e o colesterol agradece).
- Primeiro, vc separa cada massinha (deixa o papel protetor na parte de trás....)

 
- O recheio é o preferido pela maioria das crianças: presunto+queijo+pitada de sal+azeite. Mistura e pronto.



- Agora coloca um pouco no meio de cada rodela de massa e amassa com o garfo (fecha o pastel com a película protetora para a massa não rachar). Depois de fechar o pastel, pode tirar o plástico protetor e jogar fora.



- Coloca os pastéis em uma tabuleiro untado com óleo (não precisa deixar espaço entre os pastéis) e pincela óleo de cozinha em cima dos pastéis.



- Voilá... tá pronto e já posso trabalhar.

Depois, tudo na máquina de lavar louças (obrigada por essa MARAVILHA existir....).



Beijos e espero que a dica ajude alguém.

Renata Paraiso

14.3.11

Big Picture

Pra quem adora fotografia, aqui vai uma dica super interessante... o Boston Globe, jornal da cidade de Boston nos EUA, publica há uns 2 anos um blog de fotografia fantástico. Seu nome é Big Picture. Eles publicam diversas vezes por mês séries de fotos ao redor de temas do cotidiano global.


As fotos são em sua maioria super bonitas e elegantes


E falam de assuntos de todo o mundo
E dos mais diversos temas
 Pra quem gosta de belas fotos, é uma festa para os olhos
 Aproveitem!

www.boston.com/bigpicture

13.3.11

Navegar é preciso


" Não temos como mudar o vento... mas podemos ajustar as velas."
anônimo

Campanha...

Sexta feira  foi o último dia de nossa promoção de "Organização 2011". Foi um super sucesso! Todos os produtos de organização tiveram frete grátis para todo o Brasil. Recebi muitos emails carinhosos durante esse período e a Villa Pano ganhou muitos amigos virtuais. Obrigada a todos! Esperamos que a casa de vcs fique cada vez mais charmosa e organizada!!!





Nós da Villa Pano só enviamos nossas campanhas para os clientes que optaram por recebê-las. Se vc não recebeu nossa última campanha quinzenal, é porque vc ainda não faz parte de nossa lista de distribuição. Para que seu cadastro seja efetivado, clique aqui.

Abraço,
Renata Paraiso
Equipe Villa Pano

12.3.11

Bicha Fêmea e Villa Pano....

Bom dia Pessoal!!!


Na quinta feira (10/03/2011) a Lidiane do Blog "Bicha fêmea" fez um post sobre a Villa Pano. Fiquei mega hiper super blaster feliz! A Villa Pano agradece!!!

Convido a todos os amigos e clientes a visitarem este blog cheio de surpresas para as mulheres antenadas (que a Lidiane chama carinhosamente de bichas fêmeas).



Abraço,
Renata Paraiso
Equipe Villa Pano

11.3.11

Perfume sua casa...

Você conhece uma sensação mais gostosa do que abrir o armário, pegar uma peça de roupa e sentir um perfume mega legal?

Nós da Villa Pano estamos sempre em busca de novidades para sua casa ficar ainda mais charmosa! Então.... tchan, tchan.... nós estamos oferecendo em nossa loja virtual PAPEÍS PERFUMADOS PARA GAVETAS!!! Não é o máximo? Experimente forrar suas prateleiras e gavetas com estes papéis lindos e perfumados!!!




 Papel Perfumado Lavanda


 Papel Perfumado Vintage

  Papel Perfumado Glamour


Estes papéis são importados e tem a marca Espaço Home . Em nossa loja virtual, você acha três tipos de aromas: Glamour, Vintage e Lavanda. Além destes, temos também a linha bebê com cheirinho super suave... com opções de estampas para meninos e meninas... super fofos e cheirosos.





Cada caixa de papel perfumado contém 5 papéis nas medidas 42cm x 58 cm. Não perca esta chance de deixar TODAS as suas peças de roupa super perfumadas....


Beijos mil.
Renata Paraiso
Equipe Villa Pano

OBS: Queridos, volto a lembrá-los que somos contra o envio de SPAM, então as pessoas que quiserem receber nossas campanhas, promoções e novidades, devem se cadastrar clicando aqui. Somente os cadastrados nos dão o "direito" de enviarmos mensagens... é a nossa maneira de dizer que respeitamos a privacidade de nossos amigos e clientes. 
Muito obrigada pela compreensão.  Renata - Villa Pano.

10.3.11

Esmere-se...



"Se você fizer algo que tenha ido muito bem, então faça algo que seja espetacular."
(Steve Jobs)

9.3.11

Toalhas de Mesa....

Nosso estoque de toalhas de mesa super especiais já foi reposto!!!
Deixe sua mesa de refeicões mais bonita e aconchegante para sua família!!!

Viva cada momento da sua vida... intensamente.

Toalha floral vermelho



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...