30.3.11

Seja a diferença....



Todos os dias recebemos emails falsos com mensagens incorretas sobre pessoas... muitas vezes essas mensagens são mal intencionadas... o que é muito diferente da que eu vou relatar abaixo.
"E os dias passam e o tempo não volta e tudo que vemos hoje está sempre em transformação... a vida é uma viagem frenética". Esta frase não tem autor ... saiu daqui de uma conversa no atelier da Villa Pano. E citando Lulu Santos (que sempre ouvimos por aqui)... Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia.

Todos nós somos o resultado da mistura de nossa educação + talentos naturais + defeitos pessoais + experiências de vida + impacto interno de experiências (como vc entendeu ou internalizou ou entendeu e como reagirá depois dessa situação) + decisões diárias. E eu (pessoalmente) gosto de pensar que interagimos com tudo e com todos e temos que tornar (ao menos tentar) tornar as coisas melhores depois que passamos por elas... somos elementos ativos nessa difícil matemática do bem viver de todo dia... e (não se sinta mal) se vc ficar mal humorado ao final de um dia que vc só viu coisas tristes.

Uma amiga me enviou um endereço de blog que foi criado com a intenção de pedir ajuda para uma criança linda.... não é ajuda financeira, é doação de sangue para que essa criança possa continuar a lutar.... NOSSA EQUIPE VAI AJUDAR. Se vc, que mora em São Paulo, e gostaria de ajudar de alguma forma, convido vc a visitar a conhecer um pouco mais esta família... que criou um blog para contar a sua estória!

Abraço
Renata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...