20.3.11

Feliz... Feliz....

A vida anda muito corrida mesmo... e todo mundo que conheço nunca acha tempo prá nada e .... a gente acaba perdendo o contato com amigos queridos (que em outra vida mais calma, faziam parte do nosso dia-a-dia). E dia desses, recebi um email muito especial da cliente Gabi de Minas Gerais. Mesmo sem conhecê-la, foi como se ela estivesse na minha frente conversando como uma amiga de infância.... temos muito em comum em especial o amor por nossa família e gostar de investir em decoração...



A Gabi comprou A garland de voal para enfeitar a casa e tudo foi preparado e enviado com muito carinho. Faz duas semanas que recebi um email da Gabi e nestas horas..... lagriminhas... é que eu vejo que a Villa Pano já faz parte da vida de algumas pessoas (sem contar aqui no atelier... que respiramos e expiramos panos e idéias) e que o trabalho feito com amor faz TODA A DIFERENÇA e que não tem dinheiro que pague essa sensação de DEVER CUMPRIDO. Vou postar o email dela para que vc também participe de nossa felicidade em saber da satisfação de nossa querida cliente.

"Oi Rê!!!
Boa tarde,tudo bem?
Como passou de carnaval? Espero que tenha aproveitado para descansar e passear =)
Cheguei ontem de tardezinha e já tinha um comunicado dos correios da tentativa de entrega da garland. Agora acabo de recebê-la, linda de viver!!....
....A cor goiaba é MARAVILHOSA,e estou pensando seriamente em colocá-la em cima da minha cama,e a branca ao redor da porta da varanda.
Aliás estou cheia de idéiasss!!! Como mudamos para o apê faz pouco tempo e na casa antiga eu não tinha o cômodo sala de jantar,estou já imaginando minha sala de jantar nova e querendo em breve encomendar outra garland goiaba beeeeeeeeeeem grande para a parede da sala de jantar!
Tenha certeza que minha casa está muito mais especial pelo seu trabalho.
Agradeço também sua atenção,e a linda cartinha.Tudo veio muito bem embalado,na cestinha, perfeita!!!

Estou enviando as fotos das minhas LINDÍSSIMAS garlands mas peço desculpas pela qualidade da imagem. Minha câmera quebrou,então tirei com o celular mesmo. A garland branca ainda vai ser colocada ao redor da porta assim que o marido tiver um tempinho =) Então,está temporariamente ao redor dos espelhinhos,em frente a cama =)

Um super abraço,
foi realmente um enorme prazer te conhecer virtualmente!!!
SUCESSO INFINITO PARA VC E PARA A VILLA PANO!
Mil beijos,
com carinho,
Gabi".



Renata Paraiso
Equipe Villa Pano  

2 comentários:

  1. Rê!!!
    que homenagem lindaaa!
    obrigada pelo carinho.
    Minha casa está ainda mais feliz pelo seu lindo trabalho.
    e cada vez que olho para as garland penso em vc,e mando boas vibrações para a Villa Pano.SUCESSO SEMPRE.Vc e seu trabalho são mtos especiais!
    amei o post!
    super bjo,com carinho!!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Renata querida, esse nome lindo é tbm o da minha filha nº 1.
    Como vc, tbm me viro nos 30, com tanta atividade durante o dia.
    Adorei o blog e a parceria com Andreaarteira.
    Beijos carinhosos,
    Nena.(Rio Branco-Acre)
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...