22.3.11

Mais uma cliente feliz....

No fim de 2010, participamos de tantos eventos que perdemos a conta... o dia se 
transformava em noite que virava dia... e tudo tinha um objetivo claro e uma meta 
definida. Durante o vôo de asa delta que fiz em 23.12.10, fotos aqui, eu só 
agradecia por umano que por vezes parecia não chegar ao fim... 
muitas tempestades e lutas aconteceram em 2010 e foi duro passar
 por cada uma delas... mas eu sentia que eu nunca estava só.
 
Durante o vôo, sobrevoando a praia de São Conrado - RJ) tudo parecia tão pequeno
e eu lembrava "...estava lá embaixo e meus problemas também eram 
daquele tamanho"... como pude vê-los de outra maneira? 
 
Durante os 6 minutos de vôo, eu só conseguia agradecer a DEUS que me esteve 
comigo e que me levantou e me fez ver as coisas de outro ponto de vista. 
Bem, foi um dia na minha vida que eu nunca vou esquecer... meu corpo estava ali 
mas a minha cabeça estava em outras alturas.
 
O ano de 2010 foi marcante por muitos motivos, mas por outro lado... passei também
por muitas paisagens bonitas, conheci pessoas que são HOJE um presente e
eu sempre tento ver tudo por uma ótica melhor.... talvez vc me ache "poliana" ou 
muito "borboleta" ou até "inocente". E no fim da prova de fogo, deu para 
peneirar as verdades e tirar boas lições de vida, quem sabe amadurecer mais?
 
Algumas clientes que conheci se transformaram em queridas amigas e agradeço a DEUS
por elas. A Júlia que é minha conterrânea e também mora em São Paulo com certeza 
é uma delas!! Vou dividir o email dela... que me deixou muito feliz e com sensação 
dever cumprido:
"Ooi Renata,
Olha, vc está de parabéns, que trabalho maravilhoso!
Chegou o pisca na segunda-feira, quando liguei estavam tirando da caixa (encantadas 
com a embalagem, cartao e lacre...) e desenrolando. Aih a vo' chamou pra descerem 
pra jantar e não tive mais noticia. Mas assim que pendurarem e ligarem tenho certeza
que virao mais comentarios que te repassarei! Minha cunhada amou tudo e já fisgou 
teu cartao pra olhar a loja virtual. 
Bjs, Julia".
 
E eu e minha equipe temos o mesmo pensamento: TEMOS SEMPRE QUE 
OFERECER O NOSSO MELHOR E REALMENTE 
SERMOS A DIFERENÇA...
 
Abraço, 
 
Renata Paraiso
Equipe Villa Pano

2 comentários:

  1. conhecendo o blog... adorei! agora vou ver a lojinha ;) parabéns! bjs!

    ResponderExcluir
  2. oie! no Ebay? nunca pensei em procurar lá. Aquele site é um danado, tem tudo mesmo, ne? bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...