Quem Somos

Quando falamos de moda, decoração e design, a maior parte das pessoas pensam em modelos magérrimas desfilando roupas nada práticas e fora da nossa realidade diária (trabalho, filhos, escola, faculdade, afazeres domésticos). Mas, para nós, a moda que nos veste e que veste a nossa casa tem uma finalidade mais nobre: nos fazer perceber que a vida pode e deve ser melhor a cada dia.

Devemos nos sentir mais bonitas, felizes para sermos capazes de vencer todos e qualquer obstáculos que a vida nos impõe no nosso dia-a-dia. A tendência mundial de que o trabalho nosso de cada dia pode ser feito remotamente de nossas casas através de um laptop e uma conexão com a internet, reforça a nossa idéia de que devemos estar confortáveis em nossos lares – então renderemos mais no trabalho, seremos melhores
Podemos sim, estar bonitas vestindo roupas confortáveis. Essas roupas teriam um acabamento irretocável, tecidos macios e sempre acompanhando as cores da MODA. Para a Villa Pano, entendemos que a MODA é estarmos bem com nós mesmas. Isso é o que realmente faz diferença para nós. Então essas roupas que vestem a nossa mesa de refeições, trazendo sempre idéias legais de organização e que tem também uma linha de vestir confortável já tem um endereço: a nossa Villa Pano.

Com tudo isso, a Villa Pano confecciona e comercializa itens para mesa, decoração e pijamas feitos com muito carinho e especialmente para você. Cada peça tem um pouco do nosso esmero de levar um pouco da Villa Pano para dentro de sua casa.

Nosso objetivo é o conforto e aconchego da família, unindo o belo e prático para dentro da sua casa.

Nossa política é a de participarmos, mesmo que indiretamente, do dia a dia de cada lar,proporcionando uma experiência única através do cumprimento das expectativas de nossos clientes, com produtos de primeira qualidade.

Estaremos à disposição para responder a quaisquer dúvidas através do nosso formulário de contato no site da Villa Pano ou pelo telefone 11-96893423.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...