Clientes da Villa



Acesse nossa loja virtual: www.villapano.com.br

Recadinhos de nossas clientes queridas: 

Cristina, de Salvador

Renata,  não te conheço pessoalmente, mas sinto e creio que você é merecedora de cada sucesso, de cada vitória, de cada felicidade que você venha a ter. E parabéns pelo trabalho sério, dedicado e tão devotado. Sou fã incondicional de cada produto que você tece e de você. Beijos.

Paula Campagnolo 

Indico e recomendo a Villa Pano a todos.. Recebi os produtos que alegraram a minha casa.. o perfume no ar entao.. e o atendimento desde o inicio nova 10! Obrigada pelo carinho :) 

Carla Rodrigues 

Coisas lindas, atendimento ótimo, de uma delicadeza irresitível.

Patricia Curti

Acabei de receber minha encomenda e simplesmente amei!! Os produtos são lindos, a entrega é super rápida e adorei as duas amostras que recebi. Super indico!! Obrigada villa pano!!

Chris, de São Paulo

Renata, obrigada pela atenção e pelo carinho. Desta vez serão minha mãe e minha madrinha que ficarão encantadas ... mas EU quero tudo prá mim. Suas coisas são lindas. Beijos da mais nova fã: Chris.

Andira, de Minas Gerais

Oi, Renata, recebi o pedido hoje. Estou muito feliz, é mais bonito do que imaginei, muito bem embalado e com muito bom gosto. Obrigada pelos brindes, adorei, principalmente o sache perfumado, até o final da semana farei uma nova compra. Sua loja é linda, parabéns. 

Rosângela, de São Paulo

Oi Renata!
Nooooooooooossssssssssssssssaaaaaaaaaaa !!!!!
Fiquei hiper mega feliz quando cheguei cansada do trabalho ontem e o porteiro me chamou dizendo que tinha uma caixa do correio para minha casa.
Quando vi o tamanho da caixa já fiquei toda prosa e era da Villa Pano. Quando abri e vi os brindes que você me mandou eu fiquei mais feliz ainda.
Nossa A D O R E I !!!!
É claro que vou virar uma compradora fiel da Villa Pano. Minha próxima aquisição é o aromatizante para casa, li os comentários e acho que vale a pena comprar pq uma casa cheirosinha é td de bom.
Renata, muito obrigado mesmo pelo sachê e os sabonetes. Você fêz uma cansadinha muito feliz ontem.
O papel perfumado para gaveta também além de bonito é muito cheiroso, vou colocar no final de semana.

Rosi, de São Paulo

Olá Renata. Boa noite.
Adorei, obrigada novamente pela gentileza.
Já estou pensando nos presentes de fim de ano, rsrs.
Obrigada
Ana Maria, de São Paulo

Gostei muito dos produtos da Villa Pano, adorei os perfumes, esses produtos com certeza irão entrar na minha cesta de presente para meu filho, que completa 5 anos de casado. Tenho certeza de que ele irá amar esses cheirinhos deliciosos. Obrigado pelas sugestões, e, em breve farei novo contato para um novo pedido.
Grata, Ana

Paula, de São Paulo

ADOREI! Suuuper obrigada mais uma vez, o kit que vc enviou é uma graça, o sabonete líquido muuito cherosinho, delicado! Os sabonetinhos e a "barquinha" lindos também... Quanto às toalhas, não preciso comentar né? rsrs A qualidade é ótima, acabamento 100%!!! Resumindo: TUDO LINDO!

Dedyane, de Salvador

Boa tarde Renata! Informo que já recebi o meu pedido, espelho oval de mesa, e vou te confessar que estou fascinada pelo produto e pela sua atenção. A Loja Villa Pano oferece ótimos produtos, que pude constatar pessoalmente assim que o meu pedido chegou, e a navegação é ótima.  Obrigada pelo bilhete e pela forma atenciosa que me atendeu. Vou fazer um post no meu blog indicando a Villa Pano e assim que estiver pronto te aviso.

Gabriela, de São Paulo
 
Bom dia querida!Tudo bem por aí? Os produtos da Villa Pano estão cada dia mais encantadores.
O ensaio que vcs fizeram no blog com os novos produtos de inverno ficou sensacional!!! As fotos ficaram ótimas,e os produtos....ah dá vontade de ter todosss!!!
Que vc tenha a cada dia mais e mais sucesso e continue produzindo todos esses produtos que deixam nossa vida tão mais gostosa de ser vivida!
Super bjo,
com um enorme carinho,
de alguém que ficou ainda mais surpresa (se é que isso era possível) com suas gentilezas e seu trabalho!

Norma, de Recife

Oi Renata. Acabei de receber minha encomenda e fiquei muito feliz! Que caixinha linda! Que mimo! Às vezes penso que vocês vendem muito mais produtos do que colocam no site, é verdade? Nossa, como gostaria de visitar a loja pessoalmente... deve ser um deslumbre. Renata, você é uma verdadeira artista, tudo é feito com muito carinho, sinto isso desde a correspondência aos produtos. Muito em breve farei novas compras. Até breve e um bjo. com carinho da cliente que muito lhe admira.  

Joana, do Rio de Janeiro

Nossa, Renata! Parabéns, de verdade. amei o que vi nessas fotos e já estou indo correndo para o site!
Beijinhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...