12.7.13

Tempo ... nosso dono???

Os últimos dias tem sido bem corridos... bem mais do que os "normais".

Contando com as manifestações e greves, férias escolares dos meus filhos, mais o que tudo isso acarreta no dia a dia... bem o resultado é INTENSIDADE.
- Intenso na vontade de correr prá fazer tudo e ainda ser criança no final do dia;
- Intenso em dar conta de tudo e mais um pouco.
- Intenso em lembrar de ser filha (????).

Tem dias que não dá e o jeito é correr prá deitar mais cedo e pedir muito forte para que no dia seguinte a organização prevaleça (CREEMDEUSPAI) e que nenhum imprevisto aconteça .. o que é meio impossível né?

Paro e penso se eu sou dona do meu tempo ou se ele (o tempo) é o meu dono. Lembro também que está escrito: "Há tempo para todas as coisas debaixo dos céus...." e só esta lembrança faz o meu coração se acalmar e me diz: Faz a tua parte e deixa o resto Comigo (e me lembro que Deus é maravilhoso e é Ele que faz tudo ser possível... até mesmo faz com o que o TEMPO exista)..



Grande abraço,

Renata

Um comentário:

  1. Amém Renata, amém!
    Ontem comentei isso com meu marido. Por mais organizado que tudo esteja para que possamos otimizar nosso tempo pra fazer tudo, parece que o tempo inexiste !
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...