9.12.11

Por que decorar????

Bom dia pessoal!


Muita correria por aqui, estamos trabalhando sem parar.... mas no fim do dia somos tomados por uma alegria tão grande que faz o coração parar e correr ao mesmo tempo. Será q isso é possível? Sim, se você trabalha com o q vc realmente ama!


O q eu mais amo no que eu faço?
*** Hummmmmm... o q a Villa Pano veio fazer por aqui? Fazer a vida de todo dia mais colorida, mais emocionante e que o tédio DEVE ficar sempre do lado de fora da sua casa.

O q uma decoração pode fazer por mim? Será q ela está exagerando?
***  Digo que a vida deve ser emocionante e diferente todos os dias! E vc não precisa ser bipolar prá ver as coisas deste jeito! Você pode ter uma vida colorida, cheia de vida e com a certeza de que TUDO vai dar certo... e sem ter que viajar prá vivenciar tudo isso. Mude a sua cor, mude de opinião e dê o primeiro passo prá ter uma vida melhor HOJE!

E além das cores, texturas e sabores... não podemos esquecer dos aromas! Temos q decorar a atmosfera q vai presenciar esta mudança de cenário! Um perfume marcante e que é o meu preferido!

Sim! Porque nenhum lugar colorido, bem arrumado e enfeitado pode ficar sem a sua doçura. O aroma encanta e entra sem pedir licença em todos os lugares.

Barras de 500 g dos sabonetes artesanais da Villa perfumando o atelier da Paula.


Somos apaixonados por tudo isso e amamos tudo isso junto!
Acreditamos que as coisas boas sempre serão maiores e melhores do que as tempestades! E olha q já passamos por muitas por aqui.... e a nossa vida não tem q ser um mar de rosas prá acreditarmos nisso com todo o nosso coração.

Lavabo lindamente perfumado e decorado


Harmonia em todos os lugares da casa! Alegria no coração e força prá continuar!
Tudo isso nos inspira e é a nossa razão de existir!

Muito Prazer! Nós somos a Villa Pano.


 

Um comentário:

  1. OI menina passei para renovar meus votos de admiradora deste blog maravilhoso . Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...