14.7.13

Sabonete Herbal ... novidade super fresca!!

Olá Pessoal! Td bem?

Lugar de sonho ou real...  transporte-se!

Pensem num cheiro gostoso... fresco... de quem acabou de sair do banho... água, frescor, limpeza... de dentro prá fora... esta foi a idéia do novo sabonete herbal da Villa Pano. Estamos reformulando toda a nossa linha de sabonetes artesanais e totalmente apaixonadas por nossos aromas. Eles sempre foram nosso norte e ultimamente, passou a ficar estampado na vitrine e nas prateleiras de nossa loja física e virtual.

Os nossos sabonetes artesanais são produzidos por nós com ingredientes de primeira qualidade e o carinho que temos sempre pelos nossos clientes. As essências que usamos também são misturas feitas por nós em nosso atelier e as usamos somente em nossos sabonetes, difusores e águas de lençóis exclusivos.

Quem conhece nossos sabonetes artesanais sabem que não craquelam como aqueles que encontramos no mercado. A base glicerinada é super hidratante e realmente trata a pele e não somente de forma superficial (como os sabonetes produzidos de forma industrial fazem). Nossos sabonetes de tratamento levam extratos glicólicos, óleos vegetais e manteigas em sua formulação... ingredientes também utilizados nos cremes de tratamento encontrados nas gôndolas AAA+ de algumas farmácias TOP ou em lojas de importados super especiais.

Babosa ou Aloe Vera é também conhecida como a planta da beleza por suas 1001 propriedades.

E prá fazer o sabonete fresco que tanto amamos nós utilizamos: arruda, alecrim, verbena (YES!) e sal grosso. Além destes ingredientes deliciosos, a BABOSA veio abrilhantar esta receita tão caprichada e de aroma mega delicioso. A babosa que tem como nome científico ALOE VERA, é também conhecida como a planta da beleza. Além de ser hidratante, a babosa possui ação regeneradora, curativa, umectante, anestésica e bactericida. Na verdade a minha avó já usava babosa (colhida da sua hortinha) quando eu e minha irmã nos machucávamos quando crianças.



Utilizamos também o sal grosso não só pela exfoliação e renovação da nossa pele. O sal grosso traz váaaarios benefícios... dentre eles:
- a fricção na pele ativa a circulação sanguínea,
- restaura o equilíbrio da umidade natural da pele.
- alivia a tensão nas mãos e punhos.
- proporciona um alívio profundo... afastando o stress e a tensão do nosso corpo

O resultado disso tudo junto é uma paixão... uma explosão de aroma.

Sabonete herbal exclusivo da Villa Pano.

Este sabonete é cítrico, herbal, bactericida, cicatrizante e desestressante. Indicado para peles oleosas.


Ele já está disponível em nossa loja virtual pra vcs levarem pra casa e conhecerem este super produto que a Villa Pano preparou com muito carinho.

Grande abraço,
Renata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...