16.4.12

Blog = Vida Real

Olá pessoal!

Na sexta feira à noite fui parar na emergência do hospital Albert Einstein no Morumbi... um programa nada glamour e totalmente necessário (infelizmente).



Eu e minha filha estávamos com uma virose louca que nos fez desidratar em 2 horas... dá prá imaginar?
Mega aventura que envolveu a mim e meus 2 filhos... digno de Indiana Jones urbano e com altas doses de emoções!

 ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hora: 18:15
Envolvidos: Eu, minha filha de 9 (Bia) e meu filho de 7.
Meio de transporte: Taxi.. motorista com muito medo que batizássemos todos os bancos.
Tempo de Viagem: 40 minutos (juro que levou 2 horas)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Saímos de lá perto de meia noite prá fechar a noite super agitada! Depois de 4 banhos, o final de semana foi um show de terror... o único salvo do vírus foi marido que não sabia mais o que fazer prá cuidar dos 3.

E hoje é segunda ... ainda estamos mareados e com o corpo SUPER MEGA HIPER BLASTER DOLORIDO. Bem acho que fui atropelada por uma carreta... meus ossinhos todos dóem! Cruzes!



Beijos de longe,
Renata

5 comentários:

  1. Oi Rê, eu também passei por ela no sábado antes da Páscoa. Ficamos eu e meu marido passando o dia de rei e rainha, hahahahah... Mas ainda bem que passou, ufa! Melhoras pra vcs!!!
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Melhoras querida! Frequentei muito o PS do Albert Einstein qdo tinha as meninas pequenas! Felizmente passou esta fase!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!

    Caramba menina, que loucura! E o médico ao menos falou que tipo de virose foi? Para eles tudo é virose; bom até gripe, na real, é uma virose, mas falo isso porque sabendo fica mais fácil de tentar evitar que aconteça de novo, né?
    Desejo melhoras para você e seus filhos.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Nossa já passei por isso aqui em casa também,mas foi o maridáo e o filhote ,nossaaa homens sáo bem piores dáo 3x mais trabalho,amiga espero que todos se recuperem bem,beijinhos.

    PS< cuide de hidratar á todos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...