15.10.14

Cerque-se do que te faz feliz



Lembro de uma situação bem engraçada que aconteceu na minha adolescência... eu tinha ficado triste por não ter passado em um teste (na época bem importante) e claro, que uma decepção nesta época era o princípio do fim do mundo né?

E foi quando minha mãe me trouxe um pedaço de bolo de chocolate com uma frase colada no pacote:

"Tough times don´t last, tough people do".. "Situações complicadas não duram para sempre mas pessoas obstinadas sim"



Lembro que foi a minha saída de um dia que só tinha culpa por não ter passado, por não ter conseguido, por não ter estudado o suficiente.... enfim, essas palavras simples me libertaram de uma maneira muito especial. Sou grata a minha mãe por isso! Talvez ela nem saiba o quão importante foi pra mim e continua sendo até hoje.

Trago sempre frases otimistas para nossa loja porque acredito que prá alguém vai fazer uma total diferença no final do dia, assim como fez prá mim naquele dia.

Veja alguns de nossos quadros e frases, clicando neste link.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...