26.10.11

Tempo de Brincar...

Boa tarde pessoal!

Vcs ainda se lembram como jogar bolinha de gude? e pular corda? jogar pião?

Eu (pessoalmente) fico bastante incomodada quando vejo os meus filhos jogando videogame... Eu gostaria q eles estivessem passando aquele tempo comigo, brincando e correndo, cozinhando... fazendo qualquer outra atividade que não fosse ficar com os olhos vidrados na TV querendo que o bonequinho vença mais uma fase do jogo. É a minha opinião e respeito quem pensa diferente.

Prá tirar as crianças desta atividade BEM sedentária e nada saudável (TV) é que a Villa Pano criou os nossos kits de ecobags. Todas vem com passatempos bem interessantes e toda a idéia é que haja um "tempo de brincar" em família... Olho no olho, sabe? E é uma delícia reaprender a brincar junto com os filhotes, né?


Para os fofuchos, o kit ecobag azul para mãe e filho com vários passatempos saudáveis... e que vão te dar a oportunidade de voltar a ser criança junto com o seu filho...



Para as fofuchas, o kit ecobag rosa vem com bonequinha e panelinhas de ágata com colherinhas de madeira... tem coisa mais fofa???


E prá lançarmos os kits de ecobags em grande estilo, estamos juntos com o Vestido de Rodar para sortearmos 1 kit de cada cor (1 para menino e 1 para menina). Prá quem quiser participar do sorteio, clique aqui.




Q tal? Aprovaram? Conta prá nós?????
Beijos,
Re Villa Pano

5 comentários:

  1. Lindos!!! Amei o kit rosa! Super combina com a minha princesa!!! :)

    ResponderExcluir
  2. QUeria q minhas filhas fossem pequenas só pra presenteá-las com esse mimo! Lindo, lindo..
    vou correr p sorteio!

    BJ

    ResponderExcluir
  3. Olá, menina! Adorei os kits! Lindos e fofos pra presentear e tb concordo com vc. As crianças de hoje não sabem brincar e os pais precisam ensinar desde pequenos pq hoje não se brinca mais na rua, é muito perigoso. O medo impede muita coisa e muita coisa se perde. É uma perda! Tomara que sua proposta cresça legal e espalhe alegria pra muitas crianças. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei ,embora goste muito do Rosa ,o de menino me encantou,parabéns amiga, suce$$o sempre, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Aiiii!!Re que idéia linda! amei!! muito legal!! bjks!! bjks!! mil!! seguidora feliz Déa Blagojevic.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...