27.10.11

Um dia entre muitos...

Bom dia pessoal!




Eu confesso: a Villa Pano é a minha inspiração de todos os dias, e é a minha visão de mundo... mais bonito, inspirador, elegante e que dá vida à nossa casa e que se torna um LAR de verdade.

Tive um professor de faculdade que gostava de falar do tipos de relacionamentos que pode haver entre pessoas... people oriented (pessoas focadas nas relações interpessoais), task oriented (orientada pelo alcance de metas)... mas eu bem frustada quando eu não conseguia me encaixar em nenhuma delas. E pensava: eu devo ser de outro planeta... como pode isso? E por mais q eu estudasse o assunto, a resposta não veio prá mim.

A resposta vem sendo construída diariamente e posso relatar alguns sentimentos pessoais:

- seres humanos são paradoxos ambulantes, metamorfoses diárias! A mudança existe e temos que lidar com ela,
- a vida pessoal, emocional, profissional e familiar é uma só e não há uma barreira ou um botão de liga/desliga para acionar às 18h todos os dias,
- é difícil manter o equilíbrio emocional até para a pessoa mais calma do mundo diante de uma carga imensa de trabalho,
- o respeito pelas pessoas que lidamos diariamente É ESSENCIAL. Não somos o centro do universo.
- a felicidade existe mas ela não tem porta de entrada e saída e nem música de fundo.... nós temos que construí-la todos os dias sem vacilar. E tentar ver a beleza no fim do dia. Porque ele existe e quer ser visto.
- tentar manter a calma porque quando perdemos o prumo é a hora de calarmos a boca e consultarmos o nosso travesseiro.
- chegar em um ponto ótimo tem que ser um alvo constante que nunca vai sair da minha lista de afazeres. Até hoje não consegui chegar nele.... quem tiver uma receita fácil, por favor me mande! Meu email é renata@villapano.com.br.

E quando eu recebo um email de uma cliente falando dos produtos da Villa e que eles fizeram a diferença no dia dela prá melhor, é certeza que eu vou me emocionar porque EU SOU ASSIM. E vou dividir com vocês um email que recebi ontem e que fala por si mesmo. Agradeço muito à Rosângela que me deu a oportunidade de me sentir desta maneira. Rô, obrigada tá?

"Oi Renata!
Nooooooooooossssssssssssssssaaaaaaaaaaa !!!!!
Fiquei hiper mega feliz quando cheguei cansada do trabalho ontem e o porteiro me chamou dizendo que tinha uma caixa do correio para minha casa.
Quandi vi o tamanho da caixa já fiquei toda prosa e era da Villa Pano. Quando abri e vi os brindes que você me mandou eu fiquei mais feliz ainda.
Nossa A D O R E I !!!!
É claro que vou virar uma compradora fiel da Villa Pano. Minha próxima aquisição é o aromatizante para casa, li os comentários e acho que vale a pena comprar pq uma casa cheirosinha é td de bom.
Renata, muito obrigado mesmo pelo sachê e os sabonetes. Você fêz uma cansadinha muito feliz ontem.
O papel perfumado para gaveta também além de bonito é muito cheiroso, vou colocar no final de semana, já estou doida..e hoje ainda é 4ªf...mas tudo bem...
Sucesso na loja !!!
Grande beijo,
Rosangela"


Abraço gigante de alguém muito grata por vocês existirem,

 Re Villa Pano


Já montamos o nosso cenário de natal..... aguardem as surpresas!

3 comentários:

  1. Li o texto no facebook e tenho d concordar contigo, Re... como é bom qdo nosso trabalho faz alguém feliz, torna a vida de outra pessoa melhor!

    Bjs e linda quinta!

    ResponderExcluir
  2. Re, você é uma pessoa incrivel..merece muito este recall maravilhoso!!! Te adoro amiga! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Re, por vezes o que fazemos com carinho alegra muito mais pessoas do que aquilo que não passa de obrigação ou necessidade.
    Parabéns pela conquista de uma cliente feliz. Que venham muitos outros.
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...