25.10.11

O que vai rolar no Verão...


Olá pessoal!

Vocês saberiam dizer as cores que nos esperam para este verão? E as estampas? A Bruna vem nos contar um pouquinho sobre a moda verão 2012...

"Não é de hoje que ouvimos na falar na explosão de cores que vão tomar conta deste verão. Isso mesmo o color block vem tudo nas roupas, acessórios e nos sapatos. Essa mistura de cores vibrantes está invadindo o closet das fashionistas de plantão. E os acessórios são uma boa pedida para as mais discretas não ficar fora do hit da estação. Só é preciso tomar um pouco de cuidado para não exagerar nas combinações.



As estampas...
As florais com ar mais romântico desde a liberty às mais ousadas com flores maiores; as de frutas bananas, laranjas, maçãs... isso mesmo um mix de frutas nas roupas e as estampas de cobras.. muita ousadia e sedução na sua produção diária. A estampa de bolas (poás) assim como a de estrela, também, são destaques para a próxima estação.




Os macacões em vários modelos: longos ou curtos, apertados ou folgados em tecidos mais pesados como o jeans ou mais leves e só escolher de acordo com o seu gosto.



Enfim esses são alguns hits da estação, que certamente você já deve ter visto por aí..."

Beijos

Bruna Mota
Blog Woman Chic


E você? Quais são as peças de roupa que mais te deixam à vontade e mais bonita? Estamos aqui loucas para ouvir de vocês.... 



Beijos mil,
Re Villa Pano

2 comentários:

  1. Quanta cor... verão é sol, cores quentes, roupas leves e refrescantes...

    Lindas imagens! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post meninas!!! Tá demais!!!!!! Eu também AMO cores!!!! SSsmack!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...