8.10.11

Quarto de Menina...

Bom dia pessoal!



Outro dia tive uma surpresa com a minha filha: ela me pediu um quarto só prá ela!  Como as crianças brigavam muito quando eram menores, resolvemos colocá-los em um quarto só para que eles se tornassem mais amigos. E funcionou... de verdade! Eles são super amigos hoje em dia. E a diferença de idade é pequena: só de 2 anos. Ainda lembro quando o Pedro era um bebê recém nascido e a Bia pedia para q eu o deixasse "enfeitando" a cama dela (ela achava q ele era um boneco) em troca de um pouco de colo da mãe que ainda era só dela. Crianças em casa é sempre novidade! Eles tem sempre uma sacada diferente e isso é muito legal! Confesso que nem sempre tudo é um mar de rosas mas qdo ouço as risadinhas espalhadas pela casa tudo passa a valer a pena. Ser mãe realmente foi um divisor de águas na minha vida e mudou prá sempre a minha visão de mundo e meus valores pessoais.



Enfim, mas hoje o post é sobre a Bia... que está se achando mocinha e quer um espaço de princesa só prá ela. A festa do chá de bonecas da Sophia despertou na Bia um lado bem mais "girlie". Ok, hora de ver que a minha bebê já quer decorar o seu próprio quarto... escolher as cores, roupas, enfim NOVA FASE PELA FRENTE... E EU VOU PARTICIPAR!


O combinado era que o quarto ia levar um tempinho prá ficar pronto porque final do ano é uma época de MUITO trabalho prá mim. Mas ela queria marcar o espaço dela com coisinhas de menina. Semana passada a Villa tinha recebido uma nova leva dos abajures Alice... e a Bia escolheu o wonderland. Ok. Quarto separado. Ainda sem cama. Só com penteadeira e criado mudo (que agora é ocupado pelo abajour Wonderland e a boneca Sophia).

O jeito é entender que daqui prá frente minha menininha quer o espaço dela e o q ela me disse foi d+:

"Mãe, vc faz tantas coisas bonitas para as outras pessoas... eu também quero um pouco prá mim!"

Posso com isso? Pedido concedido. Quarto iluminado e Bia feliz. E este foi o começo do meu sábado.

Um lindo fim de semana prá vcs.
Beijos,
Renata

3 comentários:

  1. Que lindo! Certamente sábado insequecível para Bia e pra m,amãe também, né Re?
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. É amiga, as crianças crescem sem a gente perceber e rápido ,mas é tão gostoso ,tenho uma de 20 anos e um guri de 9 aninhos ,é tudo tão bom ,beijinhos, á iluminação do quarto dela ficou linda, com o adesivo.

    ResponderExcluir
  3. Que legal,Re!
    É verdade, eu dividia o quarto com meu mano tb, mas chegou uma hora e separamos...foi beeem melhor!
    Adorei a frase da Bia, que fofa!
    Ah, e quero ver fotos do quarto da princesa mocinha pronto!
    beijos
    bom domingo!
    Angi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...