9.4.11

Organizar nunca é d+...

Olá pessoal!


Uma super sexta feira especial para todos!!! Acabaram de chegar à nossa loja virtual os organizadores de bolsa da marca PURA TENDÊNCIA.... super estruturados, várias divisórias e acabam com a bagunça de nossa mala, ops "Bolsa" de todo dia!!! Eu já tenho o meu... e ele é muito fofo. Nossos apetrechos ficam "presos" nas divisórias e assim tudo fica mais fácil de se achar. Uma dica bacana é que a bolsa seja reorganizada no final de cada semana, assim vc não fica carregando peso desnecessário que (com certeza) vão se acumulando dentro da bolsa (a sua coluna agradece). Tenho a nítida impressão que essas "coisinhas" se reproduzem sozinhas dentro da bolsa, nénão?



Para as moças que trocam bastante de bolsa.... é uma ajuda ótima! Ao invés de tirar tudo da bolsa antiga, tire apenas o conteúdo (que estará arrumadinho no seu organizador fofo!).  É um presente legal e está em promoção em nossa loja virtual da Villa Pano. Aproveitem a promoção - que também é por pouco tempo.





 Mas o que levar na sua bolsa e não ficar de "camelo" à toa:
- recicle todo pedaço de papel perdido na bolsa... recibo de cartão (anotar ou guardar em casa)/ receitas de médicos/ contas de mercado/ telefone de contatos (anotar na agenda)
- necessaire básica: 1 fio dental/ 1 batom ou gloss/ 1 porta pílulas/ 1 escova de dente e 1 creme dental portáteis.
- na carteira: RG/ CNH/ 1 cartão de crédito e 1 de débito/ Documento do carro/ Pocket money.
- colocar as chaves de casa/ carro/ escritório em bolso externo (fácil acesso e não arrebenta o forro da bolsa);

 Esperamos que as dicas sejam úteis!!!

Beijos e um ótimo fim de semana procês!!!

5 comentários:

  1. Renata, Meu cristalzinho! Sei que você ainda não me visitou hoje, por isso vim te avisar pra dá uma passadinha por lá, que deixei de presente para voce o MEU PRIMEIRO SELINHO, pega e posta no teu blog, que é para energizá-lo ainda mais.
    Bom final de semana
    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  2. Rê, obrigada! por levar meu selinho contigo. Menina, eu estou precisando mensmo, e urgente de uma bolsa dessa, porque é uma confusão quando troco de bolsa, é tanto bagunça, que eu pago a minha sobrinha toda semana, para fazer a faxina nela. Sei que preciso ser mais organizada, cada vez que vou a rua, a bolsa volta pesando 7 quilos, rsrsrs.

    Bom findi
    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...