24.2.10

Otimizando espaço em casa



Pessoal, tem um site que vende acessórios para organização de armários que é muito legal. Finalmente existe solução para guardarmos aqueles edredons super grandes de inverno, suéteres, roupas de frio, colchonetes; enfim tudo que pode ocupar um precioso espaço no nosso armário. Esta maravilha de outro mundo chama-se “space bags”. São sacos plásticos reforçados que tem uma válvula na parte da frente. Com um aspirador doméstico o ar contido nos itens da sacola é sugado (tem que fechar bem devagar o zíper do saco) e a embalagem fica fininha e dura. Tem de todos os tamanhos (pequeno, médio, grande e jumbo). O saco grande (54 x 85 cm) podem armazenar 6 jogos de cama ou 2 travesseiros (é bem grande) e economiza bastante espaço no armário. O preço é um pouco salgado mas por outro lado, o nosso armário passa a caber o dobro do volume que caberia normalmente. Enquanto não vem a grana para um apartamento maior, poderemos ficar mais contentes otimizando o espaço que nós temos em casa, né? Afinal, ninguém merece ficar infeliz por isso!



Essas sacolas são importadas (USA) e podem ser encontradas na loja OZ!. Neste site vc encontra vários vídeos mostrando a forma de utilização dos “space bags”. Vale super a pena para deixar o armário mais organizado.
http://www.lojaoz.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=6809&IDCategoria=78707&gclid=CMPFjq6RjKACFUFM5Qod7iPOew&1ST=1&Y=7467358201940

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...