17.1.14

Volta às aulas com TUDO ORGANIZADO!

Está pronto para a volta `as aulas? Já está se organizando?
Começam as aulas e você trabalhando fora ou não se vê com o compromisso de comprar material escolar, uniforme, fazer matrículas em escolas de idiomas. Muitas pessoas estão em fase de mudança de cidade, de emprego ou de vida. 
Tudo começa a acumular porque você não está preparado para os imprevistos, certo? Aí acontece o inevitável...você fica com o tempo mais apertado e estressado.
A Casa Arrumada Décor tem propostas que podem lhe ajudar neste início de ano. São projetos personalizados de acordo com sua rotina.
Dicas para começar o ano sem a mesma de bagunça de 2013
1) Se livre de todos os cadernos, apostilas e livros de 2013 que não irá usar este ano. Você pode trocá-los se estiverem em bom estado de uso. 2) Aproveite lápis de cor, estojos, malas e lancheiras. O que não está bom, não guarde. Doe! Tem muita criança que precisa.



3) Aproveite pra arrumar as gavetas de estudo com organizadores como esse da Villa Pano.


4) Quanto antes você comprar o material, mais rápido poderá deixa-lo encapado e etiquetado. Assim quando as aulas começarem, seu filho não corre o risco de ficar sem o livro do primeiro bimestre. Devido `a correria no início do ano, muitos livros se esgotam rapidamente nas livrarias.




5) Como anda o canto de estudos da família? Precisa de uma boa luminária? É hora de providenciar. Neste mês, as lojas fazem muitas ofertas de escrivaninhas e cadeiras. Bom para renovar e começar o ano cheio de planos e energia.


6) E o mais importante de tudo, a escolha da agenda! É ela que vai manter você no ritmo para que não esqueça nada. Importante ter sempre na bolsa pelo menos uma pequena para emergências. Se você é daquelas pessoas que usa o celular pra tudo, lembre-se que pode acabar a bateria ou esquecê-lo em algum lugar, tudo é possível. Com um pequeno bloco de anotações você não esquece dos seus compromissos caso isso acontecer. Previna-se dos imprevistos.


Imagem e produtos Villa Pano

MARISOL FRAYHA
www.casaarrumadadecor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...