8.1.14

Projeto Organização

Você está pronto para melhorar sua vida em 2014 com projetos de organização? Todo ano é a mesma coisa com as novas resoluções de Ano Novo. Mas o que de fato você conseguiu colocar em prática de tudo aquilo que se comprometeu em 2013? Fazer uma lista de coisas é fácil, mas cumprir `a risca exige muita disciplina e uma dose de criatividade para não deixar o mal humor se instalar. Dicas para você não se perder:


Para isso é importante não apenas fazer a sua lista de mudanças para 2014, mas também estabelecer uma metodologia a seguir para cada resolução ou mudança. Exemplo abaixo de como organizar a limpeza de casa:



Existe um período de adaptação para que as transformações comecem a aparecer naturalmente. Cada novo comportamento leva em média 31 dias para ser mudado e fixado. É igual quando você começa a fazer exercícios. No começo dá preguiça, cansa, acha que está perdendo mais tempo do que necessário, mas depois que tudo começa a fluir e você vê o resultado de todo o esforço percebe o quanto é que valeu a pena. O mesmo acontece com a organização na sua vida. Comece devagar, siga uma método e seja fiel ao que estabeleceu. Adapte ao seu ritmo se quiser, mas não desista nunca, apesar de todas as desculpas que você possa inventar e qualquer imprevisto que possa acontecer no meio do caminho dessa transformação. É um acordo que você faz consigo para que a vida seja mais leve, tranquila e equilibrada. Sem organização isso não funciona. Improvisar faz parte da vida, mas até a improvisação deve fazer parte do seu plano B.

Veja as 10 razões mais importantes para que você comece o ano mais organizado: 1 - Organização faz com que você atinja sua metas de verdade; 2 - Você consegue tirar melhor proveito do seu tempo livre para cuidar de si;


3 - Usufrui melhor das coisas simples da vida com sua família;


4 - Estabelece mudanças possíveis de cumprir; 5 - Para que você possa ter prazer em ficar na sua casa com tudo em ordem;
6 - Receber os amigos sem ter vergonha da bagunça;


7 - Parar de adiar o projeto de fazer um upgrade na carreira; 8 - Conciliar trabalho, casa e filhos de uma forma mais harmônica e sem estresse; 9 - Programar suas próximas férias; 10 - Não esquecer de pagar nenhuma conta, não perder reunião escolar ou de trabalho, e o aniversário da família e amigos neste ano!!


Marisol Frayha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...