8.10.13

Parede prá pendurar!



Sempre fui fã de carteirinha de pendurar coisinhas... ganchos, fofurices, cabideiros. Tudo o que te passar pela cabeça eu já pendurei! Não curto paredes lisas e sem vida... eu até que dou opção... muita cor, ganchinhos ou quadros.


A MARIETA de parede é um manequim da loja Villa Pano que é chapado na parte de trás ou seja... ele foi feito para ser pendurado na parede. Repararam nos ganchinhos na cintura e na parte do cabide?

Além dos ganchinhos vc pode também utilizar os quadradinhos do aramado para organizar miudezas. Eu amo esta peça pq é linda demais e dá um super efeito no cantinho penteadeira da sua casa.

A nossa querida cliente Karen nos enviou uma fotinho da sua MARIETA de parede e me diz se não ficou super fofo???



Abraçao pra vcs e uma ótima terça feira pra todas.
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...