2.7.13

Decoração Toscana na Villa



Já faz mais de dez anos que eu conheci a Itália. Eu estava estudando fora do país, mais especificamente na Flórida qdo ganhei uma bolsa da universidade para terminar o último período do curso na Itália. Uma pequena mudança que fez toda a diferença na minha estória.

Não sei dizer se era saudade da família ou do meu país... só sei que aquele lugar ficou prá sempre marcado na minha alma. A região da Itália que mais mexeu comigo foi definitivamente a Toscana. Eu simplesmente me achei e aquele cheiro de terra, cor terracota misturada com muitas flores ficou pra mim... deste jeito.

As ruas de pedra que faziam ressoar nossos passos e o céu sempre azul. Pequenos lugarejos que pareciam esquecidos e que eram tão cheios de história e naturalmente bem decorados. O som dos sinos de igrejas que pareciam trazer um tempo de romantismo e contemplação.

E trouxemos prá vocês uma coleção de mesa posta, almofadas, necessaires & aroma com inspiração toscana.





Trilhos de mesa e jogos americanos para decorar a mesa para uma família sempre unida. Uma atmosfera campestre e que remete aos campos da Toscana.

Sabonetes artesanais de leite de cabra e mel natural em sua formulação. Ideal para peles secas e que precisam de uma hidratação profunda. Este aroma é divino e apaixonante de verdade.

Todos os produtos da coleção toscana já estão disponíveis em nossa loja virtual.

Grande abraço,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...