5.7.13

Cuide de sua casa e de VOCÊ!!!

Olá leitoras da Villa Pano !



Meu nome é Daiana Foscarini (pode me chamar de Daia), tenho 35 anos, sou casada, esposa dedicada, tenho um blog de casamento e vida a dois, e a partir de hoje estarei aqui, no blog da Villa, pra conversar com vocês sobre assuntos em geral !

Hoje vamos falar de vaidade após o casamento.

Depois que casamos viramos donas de casa!
Muitas de nós, mesmo trabalhando, ainda cuidam das tarefas domésticas. E é uma delícia cuidar do nosso lar. Mas o fato é que ao longo do tempo, devido ao cansaço e todas as tarefas da casa, algumas coisas podem acontecer.
- deixamos de usar maquiagem sempre que estamos com nosso amor, afinal agora temos ele ao nosso lado o tempo todo;




- andamos pra lá e pra cá com vassoura, balde, pano de chão, produtos de limpeza, então acabamos nos descabelando, machucando joelhos, quebrando as unhas, deixando as mãos ressecadas, etc;
- final de semana acordamos cansadas e ficamos de pijama o dia todo;
- com todas as tarefas domésticas, não temos mais tempo pra academia;
- nos acomodamos e acabamos usando nosso pijaminha de dormir até ficar surradinho e com furinhos;
- como não temos mais tempo pra academia e o marido quer jantar todo dia, os quilinhos a mais podem começar a aparecer rapidamente.


Essas são algumas consequências, que devido às atribuições de uma mulher que trabalha em casa e fora de casa, podem acontecer no dia a dia após o casamento, mas que não podemos deixar que afetem nossa vaidade (que consequentemente afeta nosso bom humor, né?).

Então, vamos tentar evitar:



- vai ao supermercado? Almoçar fora rapidinho? Receber visitas? Use maquiagem, mesmo que seja levinha, uma base com FPS, um blush para dar um ar de alegria, mesmo que esteja cansada. Se você se olhar no espelho, com certeza se achará mais bonita (e sem aquela cara limpa e cansada) e melhorará o seu ânimo, vai por mim;


- se você não tem secretária do lar e tem que colocar a mão na massa, lembre de cuidar da sua pele, unhas, cabelo, enfim, cuide de você no dia a dia!;
- acorde aos finais de semana, tome aquele banho, arrume o cabelo, coloque um brinco, passe um perfume, e dê um abraço no seu amor, aproveite para dizer: "Eu te amo!". Isso fará com que você comece seu dia de bem com a vida!



- compre camisolas bonitas e confortáveis pra usar no dia a dia, não precisa esperar um dia especial. Seu marido vai reparar, pode ter certeza!
- se você está com medo dos quilinhos a mais ou está insatisfeita com os quilinhos que já ganhou, e o marido não abre mão do jantar, faça menos comida e coloque bastante salada na mesa. Você vai acompanhá-lo no jantar, claro, mas pode comer muito mais salada.

São algumas dicas, que por experiência própria, sei que dará certo pra você também!

Um beijo carinhoso,
Daia
www.blogrealizandoumsonho.com.br
Contato: blogrealizandoumsonho@hotmail.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...