4.2.13

Conheça o nosso jardim...

O que mais me encanta na decoração é que existe muitas possibilidades da sua casa ser o seu lugar único. Fazê-la sempre de um jeito diferente, inovar na arrumação, disposição de móveis e nas cores.

Tudo isso é mágico e faz com que o mundo ganhe cores e formatos muito mais bonitos do que a nossa realidade nos oferece todos os dias.



Um vasinho com flores pode reacender aquele cantinho que você já desacreditou faz tempo.


Um espelho diferente pode dar novos ares à sua penteadeira. O ato de se arrumar fica ainda mais charmoso... e o mais legal é: tudo isso só prá você. Prá ficar na sua casa e fazê-la o melhor lugar do mundo.




Embaixo do buffet da sala: baldes de ferro estilizados... com alças de corda. Prá quê: prá deixar o meu lugar favorito no mundo ainda mais aconchegante!


Gosto muito gaiolas... elas são muito versáteis! Essa nos inspirou a colocar vasinhos de cerâmica dentro dela. Não parece que saiu de um conto de fadas? Amamos a composição.

E o mais legal disso tudo é que cada objeto e cada decoração é um tesouro escondido... fazendo da sua casa um lar... e do seu lar um lugar mágico prá você chamar de seu todos os dias do ano.

Grande abraço,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...