31.1.13

Baterias Carregadas



Ultimamente tenho ouvido tanto falar em baterias recarregadas... que me pergunto se as minhas estão em plena capacidade.

O meu dia a dia é sempre muito corrido e eu gosto muito disso mas confesso que só noto que as minhas baterias chegaram ao fim qdo soa o alarme de RESERVA: "ei, manera aí!! Já acabou viu? Vou pifar".



Qdo estou precisando de um "up" tenho um hábito que não troco por nada: decorar os meus cantinhos. Não é preciso ter uma casa ENORME prá brincar de casinha. É sempre uma delícia ver cantinhos que ninguém dava nada por eles ressurgirem do nada. Não troco isso por nada.



Não sei se é assim com vocês mas prá mim super funciona!

Beijos
Renata

Um comentário:

  1. Eu recarrego na academia, passeando com a família, até assistindo TV.

    bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...