21.1.13

2013 de cara limpa!



Estamos em 21 de janeiro de 2013 e o ano já começa a passos largos. As férias terminaram e as aulas das crianças já vão começar. Cada um tem a sua rotina de começo de ano e a minha sempre começa com uma "geral" nos armários.. tiro absolutamente tudo que já não me serve mais e separo prá doação.



E faço questão de conhecer as pessoas que vão se beneficiar com brinquedos e peças de roupas da minha família. Não é por nada não mas gosto de saber que a minha doação vai fazer diferença na vida de pessoas que realmente estão precisando de ajuda. Tem uma instituição localizada em SP na Vila Mascote (bem próxima da Vila Pano) que eu sempre separo tudo e levo com o maior carinho prá eles pq eu sei que são pessoas sérias e trabalham com todo o zelo necessário. Este lugar se chama Instituto Gabi. Conheci de perto a estória deles... e sei bem como esta instituição nasceu... uma estória triste mas com um fim bacana e que ajuda muita gente carente.



Convido a você a se informar de instituições sérias e que ficam próximas a sua casa! Faça uma geral na sua casa você também e ajude pessoas que estão precisando de uma força. Garanto que não vai fazer mal e você ainda consegue organizar os seus armários com mais facilidade.

Que tal aproveitar este começo de ano para fazer isso?

Um grande abraço,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...