30.12.12

O que é importante!!




Prá mim é imprescindível estar conectada a família e a natureza. Sem isso, nada faria sentido!!!

Recarrego minhas forças nesta época e me sinto totalmente renovada. É o meu ritual de despedida de um ano excelente.. que aprendi muito pessoalmente e profissionalmente. Só tenho a agradecer por todas as oportunidades que 2012 me ofereceu e tantas portas abertas prá mim.



Recebo emails peguntando o porquê da asadelta e tal. Respondo sempre que prá mim é importante.. ver tudo do alto e ver que eu faço parte do cenário e sou parte ativa da vida. Sei lá.. é como eu me sinto lá de cima e esses 6 minutos (contado) sobrevoando São Conrado me fazem pensar em tanta coisa e a minha mente vai muito longe... tão longe que me dá uma outra perspectiva da vida e dar ainda mais valor ao meu dia a dia. Confesso que a minha rotina diária é corrida e durante o ano conto nos dedos o dia que consigo colocar em ordem os pensamentos.



Agradeço por todos que fizeram parte da minha estória neste ano de 2012!
Vcs são a minha inspiração todos os dias! Obrigada
Beijos imensos
Renata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...