27.12.12

4...3.. 2..1 e é ANO NOVO!


A contagem regressiva para 2013 já começou e é incrível como o tempo voa né? Nesta época acolarada de final de ano, nossos pensamentos são diversos e hashtags brotam como se fossem fogos de artifício  #2013 #esperança #novos desafios #dúvidas #família #ansiedade #frio na barriga #trabalho #paixão #crianças #amores #novidade #amigos #caminhos #vida #inspiração #sentimentos #surpresas #uau #ano novo #medo #diversão #arte

No momento estou no Rio de Janeiro, cidade em que nasci e que vivi até o final de minha adolescência. Acho engraçado me sentir filha novamente... já que sou mãe, esposa e comerciante na maior parte do meu ano! O tempo é realmente um senhor louco! Os lugares daqui me trazem lembranças de minha infância e me fazem pensar que tudo é relativo... e passageiro.

Nostalgia é o que define este tempo prá mim!

Abraço,
Renata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...