3.9.12

Um quarto de dormir



Gosto de pensar que o quarto de dormir é um ambiente de decoração atemporal... não importa a estação do ano... será um lugar onde os pensamentos desaceleram e o tempo passa mais devagar. Que seja então um quarto de relaxar... por assim dizer. Temos algumas dicas que podem ajudar a deixar o seu quarto ainda mais gostoso:

1. Parcimônia nos aparelhos eletrônicos



Deixar o carregador de celular e o aparelho de DVD fora do quarto é uma ótima saída para ter um ambiente mais tranquilo e mais acolhedor. Se tirar a TV está totalmente fora de questão, desligue-a da tomada para que o botão de "stand by" permaneça desligado ... isso faz uma ENORME diferença na qualidade do seu sono. Faça de tudo para desacelerar o seu ritmo!

2. Uma roupa de cama perfumada


O seu quarto não deve ser um laboratório de invenções olfativas. Eleja um aroma relaxante e espalhe algumas gotas sob os lençóis 5 minutos antes de vc dormir. É uma delícia deitar em uma cama perfumada. Indicamos um aroma amadeirado e propício para esta hora do dia. A nossa água de passar é ideal para vc usar desta forma. O aroma é mais suave e perfeito para esta hora do seu dia. Temos várias clientes que já utilizam a nossa água de passar desta maneira.



3. Decor no quarto

O quarto pede uma decoração com menos penduricalhos mas nem por isso menos charmosa. Ter ao menos 1 porta retrato e um vaso com algumas flores artificiais ao lado da cama pode fazer uma bela diferença quando vc acorda. É sempre bom ter por perto fotos de pessoas que amamos e objetos bonitos. Faz muito bem à nossa alma.



4. Cores na parede

Para quem curte cores vibrantes... o quarto deve ser um lugar de atmosfera mais leve. Cores frias como erva doce, lavanda e gelo são perfeitas para este local da casa.



5. Revistas, Livros e ... água

Cada um tem um método de relaxar. Prá mim funciona assim: tenho uma bandejinha ao lado da cama com 1 moringa e o meu livro ou revista favorita. Leio o livro até os olhos ficarem pesados e depois de um gole d`água o corpo já não resiste e ... APAGA.



Uma ótima noite de sono prá vcs.
beijos
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...