4.9.12

Inspiração.com


Bom dia pessoal!
Se vc curtiu a nossa idéia de organização, vamos trazer algumas dicas:
PREPARAÇÃO
Antes de começar a missão arrumação, planeje um dia só prá isso... tire um dia de folga e reserve tempo suficiente para começar e terminar em 8 horas (pelo menos) de seu dia. Prenda os cabelos, vista uma roupa confortável, ligue sua música preferida, deixe uma garrafa de água gelada sempre por perto e mãos à obra! Você terá um guarda roupa arrumado em algumas horas!
LIMPEZA
As roupas devem estar limpas para serem organizadas.... se existem peças a serem levadas a lavanderia... separe-as neste momento e deixe-as reservadas. Guardar roupas com cheiro de fumaça ou perfume pode lhe trazer bastante dor de cabeça.... mofo à vista. O guarda roupa também deve estar super limpo... reserve 2 litros de água com 1 colher de sopa de vinagre e passe com pano umedecido dentro do seu armário e gavetas.
SELEÇÃO
Organização combina com foco.... somente organize as roupas que você realmente usa. Então, separe roupas e sapatos da estação passada. No inverno, guarde seus shorts, vestidinhos leves e roupas de banho. No verão, guarde suas roupas de couro, casacos, botas, gorros e luvas.
Nossos organizadores de closet são perfeitos para separar peças de tamanhos variados e possuem tampa e fundo transparente... ótimos para visualizar as peças sem ter que abrir cada organizador.

Roupas da estação passada também podem ser guardadas nestas caixas desmontáveis com visor.


Espalhe bolinhas de cedro dentro destes organizadores e também dentro de gavetas e prateleiras do seu armário ou closet. O cedro é um desumidificador natural e repelente de traças e mofo de suas peças de roupa e armários.

Somente com as peças que vc irá usar no seu dia a dia, você ganha um super espaço no armário sem ter a poluição visual de peças que vc só usará quando a estação do ano mudar novamente. Se vc possui roupas que vc não usa há mais de 1 ano, separe-as e faça uma doação... ajude a quem precisa e abra espaço para o novo.

É uma delícia abrir um armário e saber exatamente onde está aquela peça de roupa especial, certo? 
Este sonho é possível e nós lhe ajudaremos a alcançá-lo.

Beijos,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...