3.9.12

Organize-se e seja feliz!

Olá Pessoal!

Devido ao grande sucesso de nossa campanha DECORE&ORGANIZE, nós decidimos manter a nossa promô até o final desta semana!

Aproveitem e inspirem-se neste projeto da Villa que tem a intenção de lhe ajudar a deixar a sua casa ainda mais organizada e bonita.


Vários produtos organizadores em um mesmo armário... você também pode organizar na sua casa com os nossos organizadores super bacanas.


1 - Trio organizadores de closet (listras pretas e brancas) - para separar as roupas de inverno ... que daqui a pouquinho já não serão mais do nosso dia a dia.
2 - Cubo organize-se - eu uso para separar bolsas ou carteiras que não uso sempre. São excelentes para organizar o armário e tirar a "poluição visual" de peças guardadas.
3 - Colméias organizadoras - para peças pequenas como calcinhas, sutians e meias. Eu tenho uma para meus biquínis... sempre a postos para irem "direto" para mala... sempre organizados e esperando a próxima viagem.
4 - Caixa de tecido com visor - excelentes para empilhar e separar as roupas do dia a dia. Uma para blusas de meia manga, outra para blusas de manga longa. Esse organizador não pode faltar no seu armário.
5 - Papel Perfumado Glamour - para forrar as prateleiras do armário e deixar um aroma super agradável.

Super beijo
Renata

2 comentários:

  1. isso é mesmo super prático! adorei!


    Passando para desejar uma ótima semana!

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, recebi hoje um email da Villa Pano sobre as caixas organizadoras (os cestos de rattan). Quero te parabenizar pelo bom gosto. Tudo muito lindo!

    Ontem seu respondi seu email que me mandou no sábado!

    Bjos.
    Daiana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...