9.8.12

Quarto de Costura

Olá pessoal! Bom dia!



Acredito que cada um deve eleger um tom para a sua válvula de escape: uma atividade que lhe dá prazer simplesmente... e você consegue tirar disso muita inspiração e ainda mais vontade de viver.



Prá mim esta atividade de higiene mental é meu quarto de costura. Tem algumas criações que simplesmente faço e não necessariamente ficam bonitas e bem feitas mas gostei de fazer... porquê? Pq aquilo me liberou pensamentos, emoções represadas e me senti muito melhor depois de olhar pra-aquela-coisinha...




Depois de pronta, posso chamá-la pelo nome do assunto que ela me ajudou a resolver mentalmente... e aquela coisinha fica ali me olhando bem na beirada da prateleira que dá prá ver de onde eu costumo ficar... e só eu sei o que ela significa. Tenho uma prateleira cheia desses objetos que são quase sagrados prá mim. Nada especial, são valiosos prá mim e só isso.

Se vc curte algum hobby, a Villa tem algumas dicas de produtos que podem lhe ajudar a organizar o seu atelier... nem que ele caiba numa caixa de sapato no fundo do guarda roupa... ela é a sua caixa de sapato que abriga um mundo inteiro e cheio de cores que só você sabe o que isso significa.



Para organizar tecidos - aviamentos - etc



Para deixar separado o trabalho que está em processo de criação



Para guardar retalhos e ficar fácil de achar por cores sem ter que revirar tudo...



Para quem faz patchwork e quer guardar os pedaços de tecido em cores diferentes do mesmo tamanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...