11.8.12

Amor sem fim

Olá pessoal!

Às vezes o coração de mãe fala mais alto e ficamos mais parecidas com leoas... como os filhos despertam este sentimento lindo de sobrevivência. Toca do coelho? Que nada!!! Foi só um dia normal de mãe.


Ser mãe tem suas surpresas e aventuras né? Acabei de voltar do pronto socorro há 1 hora... são meia noite e trinta agora... meu filho (Pedro de 7 anos) estava se queixando de uma coceira no canto da boca e de um dia pro outro a "lesão" se multiplicou e cresceu. Fiquei bem assustada quando ele se queixava muito quando o copo encostava na boca.

Entre começar a se queixar (há 3 dias) até hoje... no início estava parecendo picada de mosquito... o negócio ficou muito feio... da escola fomos direto pro pronto socorro e ficamos até agora.

Resultado: herpes labial prá minha surpresa. Pessoal, segundo a médica está tendo um surto em SP de herpes nas escolas e fica aqui a dica (é super contagioso e muito fácil de pegar) ... explicar para os pequenos a sempre lavar as mãos, não colocar as mãos sujas na boca, não beber do copo do amiguinho... enfim... coisas que todos os filhos desobedecem e nós mães nunca cansamos de insistir com eles.

Pedro está medicado e agora (depois da pomada antibiótica) parou de arder... A vontade de pegar ele bem encolhidinho no colo é demais! Tadinho do meu pequeno!!!

Aventuras de mãe, certo?

Grande abraço,
Renata


Um comentário:

  1. Oi amiga quanta saudade suas. Some não. Isso acontece devido a baixa imunidade. STRESS.
    FELIZ DIA DOS PAIS.
    Bju te amo e Jesus tb.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...