21.8.12

Ânimo e Inspiração

Olá pessoal!



Sempre encontro pessoas que acham que a vida deve ser maçante e repetitiva. E que a vida começa na sexta feira a noite e termina no domingo a tarde. Que as surpresas são sempre ruins e que o trabalho faz parte da rotina.

Recentemente fiz alguns testes e tentei ver a vida de uma forma menos apaixonada e mais "normal". Tentei ver um sentido no chato e tirar algum ânimo disso tudo. Eu tentei... mas não consegui. Sinto muito por isso.

Acho mesmo que a vida de todos os dias deve ser surpreendente. Devemos trabalhar muito para que a nossa vida de todo dia não seja uma chatice diária. Ver o lado mais incrível de nossas vidas não é uma tarefa que se consegue sentado ou deitado... é preciso suar a camisa, deixar o corpo responder e se deixar viver... em todos os sentidos. Acredito que isso é difícil e para ver o outro lado da questão você tem que:


- apurar o olhar.. às vezes em questão de minutos perdemos aquele momento tão precioso que será o sal do nosso dia... o pulo do gato. E aí? Perdeu? Tenta de novo!



- ter um coração jovem e uma cabeça sarada. Nossa mente manda em todo corpo.. o que seria dele com um cérebro que nos manda sentar e esperar para ver o que acontece? Esperar prá ver se dá certo???? Ninguém merece!



- estar sempre "à flor da pele". Você sabe o que desperta o melhor em você? Quais são os seus botões? Você precisa se conhecer!!!

Acredito que a vida passa mas o nosso "eu" interior não precisa envelhecer e caducar junto com o corpo. Bora agitar o esqueleto e fazer de hoje o melhor dia desta semana????



BEIJOS
Renata

Um comentário:

  1. Belíssima mensagem, Renatinha! "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...