22.8.12

Atelier diferente????

Olá pessoal!

Ultimamente tenho tido a experiência de conhecer clientes pessoalmente! Isso é muito legal! Algo novo prá mim e que é gratificante todas as vezes que acontece. Sou naturalmente tímida e tem sido um desafio prá mim.


O atelier da Villa é um espaço nosso ... tem janelas e portas mas sei que é pequeno... e o que todas as nossas queridas clientes sempre nos dizem é: "Nossa! Quanta coisa diferente né?"



Estou todos os dias naquele lugar junto com a minha assistente Ana e custo a ver o que é de tão diferente assim... mas fico surpresa com a mesma indagação de pessoas diferentes e que não se conhecem. Fico me perguntando o porquê disso (sou curiosa por d+)!!

Será que é porque as embalagens estão penduradas no teto???? kkkkkk



Pessoal, nossa SEMANA DA MESA POSTA está sendo um sucesso! Aproveite esta oportunidade para levar vários kits de jogos americanos e deixar a sua casa ainda mais linda. Para ver todos os produtos da promô, clique aqui.

Haaaa... Para quem não conhece o nosso endereço: Rua Santa 42 sala 1, Vila Mascote SP - SP CEP 04363-070 telefone: 11-23596391.

Beijos
Re Villa Pano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...