16.6.12

Ame-se hoje mesmo!




Tem bastante tempo que estive na livraria Argumento no shopping Rio Design no RJ. Adoro o Café Severino desta livraria e sempre levo a minha avó prá comer o bolo de laranja de lá! De-lí-ci-a!

Estava olhando os livros da Argumento quando me deparei com um livrinho de bolso que diz tanta verdade e que tenho até hoje na minha bolsa... e foi a melhor definição de AMOR PRÓPRIO que conheço. E sinceramente, tomei algumas atitudes depois da leitura. Temos que nos amar de verdade sempre... afinal de contas, quem fará isso por nós????

"Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Do livro "Quando me amei de verdade" de Kim McMillen

Beijos,
Renata

PS: Meninas, esta é a última semana do Villa Outlet! Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...