15.5.12

Showroom Pequenino!

Olá pessoal!

Fotos do showroom... bem pequenino!!


Para quem acompanha o nosso trabalho desde o início vai saber (com certeza) que a Villa Pano nasceu de um sonho... de criar produtos diferentes, bonitos e elegantes. Eu não sou uma pessoa de desistir fácil (sou cabeça dura e muito mas MUUUUUUUITO PERSISTENTE). Algumas amigas me dizem que não sabem onde a Villa termina e onde eu começo... porque na verdade é um projeto que tem a MINHA alma, a minha voz e minha aparência. Desde sempre tem sido eu e minha família (e mais ninguém).

Além de emitirmos a nota fiscal eletrônica, a contabilidade e os controles financeiros são levados à sério! Apesar de não curtir muito temos: folha de pagamento, GARE, Impostos mil. E só a loja que é virtual viu? O trabalho é super mega real por aqui. Desde sempre participei de eventos (tipo bazar)... apesar de não curtir muito o processo todo (confesso), mas participar de eventos de vendas tem sido o meu dia a dia e entro no modo paisagem-off e sigo numa boa pq sei que faz parte e tudo bem! Bora lá!

Temos muitos sonhos e eles não tem fim... posso dizer que a Alice (das xícaras) não é só uma personagem de ficção prá mim... me sinto como ela (às vezes) e teimo em duvidar de algumas definições que o mundo teima em seguir e manter. Acho que as coisas são do jeito que a vemos e não no sentido literal. Definitivamente sou romântica e tomo meus tropeços com isso... acredito demais nas pessoas e sempre vou muito do além do limite permitido. A estória do escorpião e da tartaruga já é dejavu prá mim há tanto tempo que chego a duvidar da minha capacidade de conhecimento humano.



Mesmo assim a vida segue bela e sempre com boas surpresas nas mãos. Pessoal, ultimamente tenho recebido algumas visitas ilustres no showroom. E fico feliz com cada uma delas! São pessoas que vem de longe só prá conhecer a Re da Villa Pano e me lembro que a Villa nasceu aqui: nos meus sonhos.



É preciso ter muita imaginação para imaginar uma "loja" em um pequeno showroom... eu sei disso. Mas se Deus quiser, eu chego lá!

Beijos,
Renata


3 comentários:

  1. Olá Renata, uma mulher determinada, ninguém segura.

    Principalmente qd ela faz um trabalho sério e dedicado e de qualidade. Adorei seu blog.

    Bj, Salete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Salete! Determinação é o meu nome kkkk. Beijos e volte sempre por aqui. Re Villa Pano.

      Excluir
  2. Renatinha, sei como tu é determinada e consegue super os medos ,tu vai longe amiga, suce$$$o sempre,bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...