1.4.12

Camélias da Villa

Camélias Brancas by Villa Pano.


A equipe Villa parou para discutir os presentes para o dia das mães... e foi quando a camélia nos encontrou. Camélias são originárias da Ásia e hoje encontramos essa flor linda nos jardins brasileiros. A folhagem desta planta é verde durante todo o ano (principalmente no inverno). As flores parecem estar vestidas para festa, pétalas que se sobrepõem parecendo uma saia de voal e tule (de muitas camadas).

Para ficar ainda mais envolvente, misturamos o aroma de flor de laranjeira com gengibre... e ficou divino! E as nossas camélias brancas já estão saindo do forno... grandes e lindas com cheirinho de jardim bem cuidado.

Camélias ... inspiração para o dia das mães da Villa Pano.


E foi esta flor que nos inspirou a desenhar a nossa coleção de presentes especiais para o dia das mães. Data mais do que especial que homenageia uma figura mais do que importante na vida de todas nós: a nossa mãe. Tudo o que sei sobre delicadeza e cores eu devo somente à ela... que é a figura mais forte que tenho em minha vida.

Para nós, a camélia representa a rainha de todas as flores... sempre delicada, imponente e transbordando vida. Alguma semelhança com a sua mãe??

Perfeitas e fiéis... como as nossas mães.. amiga de todas as horas!


Grande abraço,
Renata

Um comentário:

  1. Lindas.. adoro camélias! "Foi a camélia que caiu do galho, deu dois suspiros..."

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...