3.4.12

Alma de Borboleta

Bom dia pessoal!



Ontem postando no face, uma amiga me disse que eu tinha alma de borboleta! O engraçado é que foi de uma observação de uma SUPER sensibilidade e que significou MUITO prá mim. Desde pequena eu adorava ficar bem quietinha e olhando e imaginando, enfim era o meu passatempo de menina... sempre junto de minha avó. E hoje em dia (coisa rara é um tempo vago) o que eu mais curto fazer é ficar quietinha com os meus pensamentos... nossa o quanto que isso me faz bem!



Alma de borboleta pode significar muitas coisas diferentes mas na minha interpretação pessoal significa metamorfose! Sim! Isso eu posso dizer de mim mesma... eu estou sempre colocando novas cores e algo novo acontecendo em minha vida... porque se isso não acontece, a vida fica tão sem graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça!



Bom é sentir-se vivo, com o coração batendo bem forte no peito, e correr e correr muito (porque não dizer voar e rodopiar) durante o dia?? E quando sentir que a sede e a fome batem, parar um pouco e continuar sempre e sempre. Liberta-se de pedras e voar livre e solta. O vento no rosto e a aventura me pertencem sempre. Bom é sentir que o chão é apenas uma parada e que há muitos pousos ainda a serem feitos e que a vida é uma jornada linda e colorida. Esse é o meu jeito de ver a vida.



Respeito quem tem uma visão de mundo diferente mas este definitivamente é o meu. Romântica? Sonhadora? Otimista? Pode até ser! Nuvens escuras sempre vão existir mas o que seria da nossa vida se não acreditássemos que lá na frente o céu voltará a ficar azul? E que as estrelas estarão me olhando durante a noite?

Beijos
Re Villa Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...