23.3.12

Como será o amanhã???

Bom dia pessoal!



Acho que ninguém tem uma resposta exata para essa pergunta. Vamos fazendo cada dia um pouco mas é impossível prever o que vai acontecer láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na frente, certo?



Eu pessoalmente acredito e acredito que tudo vai dar certo e que tudo que nos aflige hoje, não o será amanhã. E devemos fazer de tudo para suavizar o nosso olhar e tentar não julgar as pessoas... porque também somos imperfeitos e só tentamos fazer de tudo prá ser feliz do nosso ponto de vista. Difícil calçar outros sapatos e ter uma ótica totalmente diferente da nossa... então que seja decretado que todos os dias é dia de ser feliz! E se você ficou triste hoje... relaxa... amanhã você se sentirá melhor!



A Villa Pano acredita que a decoração faz parte do nosso campo de visão e que coisas bonitas ao nosso lado podem ser a MOLA que nos impulsiona a ver novos horizontes ... com certeza mais coloridos e mais bonitos em nosso futuro! Então, o que vocês acham desta floreira de ferro na varanda ou jardim de vocês? Bora pintar um mundo melhor a começar pela nossa casa?


A foto foi tirada pelo iphone da Villa.... que tal seguir a gente por lá também???  

Um super dia prá todos com muitas cores, amores e sabores desta vida.
Beijos
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...