14.2.12

Q tal??

Bom dia pessoal!

Hoje é terça feira, dia 14 de fevereiro de 2012... neste sábado teremos o início do feriado de carnaval. Para nós brasileiros, sabemos que o ano só começa DE VERDADE depois desta época, certo? É como se tivéssemos 2 datas de ano novo no mesmo calendário...

Muita gente viaja prá espairecer, visita amigos e família...sem sombra de dúvida, é um feriado LOOOOONGO que quer vc queira ou não, o CARNAVAL vem aí!!! Ehhhhhhh!!!

Por aqui vamos aproveitar para dar uma rearrumada em tudo, colocar a papelada administrativa em ordem e deixar tudo nos trinques! Se vc quer me ver animada, é só dizer que tem coisas a serem mudadas, retomadas, reavaliadas... ADOOOORO! Toda fase de mudança representa hábitos interrompidos, novidade e principalmente.... passamos nossa vida à limpo... e isso já não é motivo prá comemorar?

Na minha opinião, o cheirinho de um bebê recém- nascido, uma nova página do livro que começa a ser lido e um quarto bagunçado tem um gosto de ALGO NOVO, SURPRESAS... e isso por si só já é uma inspiração de vida! Então, não vamos esperar amanhã e começar hoje mesmo a ver TUDO DIFERENTE na sua casa?


Uma lata de ervilha nunca mais será a mesma depois de adesivos e uma flor do seu jardim ou da sua rua... sabe aquele gostinho de "FUI EU QUE FIZ???"


Almofadas guardadas no armário não servem prá nada... se vc não chamá-las de volta à vida né?
Tempo de recomeço é uma delícia de se viver...uma bagunça é uma oportunidade de se ver algo novo, que vc ainda vai FAZER!



Aproveitar um momento mais calmo para a contemplação é TUDODEBOM! Você já reparou nos passarinhos e nas flores novas esperando pelo seu olhar HOJE?



Uma terça de muita coisa boa prá todos vocês,
Abraço,
Re Villa Pano

5 comentários:

  1. Estou precisando mesmo dar uma organizada em vários cômodos de casa, inclusive nos quartos.
    Lindas imagens.

    Meu carnaval será em casa, como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol querida! Td bem? Fico sempre muito feliz com a sua visita por aqui. Mas é uma delícia passar o carnaval em casa né? Com todo esse agito desta época, é um ótimo momento prá colocarmos tudo em ordem e dar mais gosto e felicidade de morar numa casa com tudo no lugar né? Beijao prá vc e obrigada pela companhia, Renata.

      Excluir
  2. Fotos lindas,suspirei muito ,rsrsrs.Beijão

    ResponderExcluir
  3. Cada foto mais linda que a outra... cada idéia mais maravilhosa que a outra...
    Vc é maravilhosa...
    Bjbjux Rê

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...