25.2.12

Projeto Benjamin!

Olá Pessoal!



Td bem com vcs? Na minha lista de afazeres de 2012 estava escrito: perder o medo de cachorros. E prá tem uma fobia deste tipo sabe do que eu estou falando... é algo realmente muito ruim e são poucas pessoas que conseguem ter a dimensão deste sentimento.

Meus filhos sempre pediram um filhotinho mas eu sempre recuei... Até que conversando com a Re, do Vestido de Rodar, sobre diversos assuntos (entre eles o cachorrinho perdido dela lá em Floripa)... e uma luz se acendeu dentro de mim. E eu sei quando isso acontece! A única ação que eu tomo é ficar bem quietinha e atenta aos "sinais" que certamente aparecerão lá na frente.

???? Suspense ?????


Minhas crianças já não falavam sobre o filhotinho quando eu comecei a pesquisar na net sobre filhotes. A Re tinha comentado que o maltês era uma raça de cachorros "hipoalergênicos" e mesmo em casa de crianças alérgicas ele não traria alterações no dia a dia. E continuei na minha busca bem quieta... até que há 2 dias (na minha madrugada de trabalho) achei um canil especializado na raça MALTÊS. Mas o engraçado é que eu já tinha ouvido falar do nome daquele lugar... mas onde? Fui no meu cadastro de clientes e BINGO! A dona deste lugar era cliente da Villa Pano... e eu já tinha falado com ela por telefone!



Liguei prá Marly no dia seguinte e conversamos sobre todo o acontecido e rimos juntas! Ai, como este mundo é pequeno não?? Foi quando ela me disse que já estava cuidando de uma ninhada de 4 malteses.. e um deles seria nosso. Depois de contar prá minha família do RJ sobre tudo isso, mais gente ficou animada pelo caminho e ansiosa prá ver o cachorrinho por aqui (logo você que sobe até em árvores por causa de um cachorro?)... e eu respondia sem nenhuma dúvida: sim! eu não tenho mais medo de cachorros! E é bom a minha cabeça me obedecer né??? (risos).

Ordens para a mente... kkkk... aventura à vista!


Com isso, mais um maltês desta ninhada ganhava sua mãe... minha prima Isabela, que mora do Rio de Janeiro. O nome do filhote dela é PIPOCA (fofo né?). As minhas crianças decidiram por Ben (eles adoram o Ben10) e eu completei o nome e nosso filhotinho se chama Benjamin... Ben, para os íntimos... o mais novo integrante da família Villa Pano.

Benjamin e Pipoca... filhotinhos e irmãos.


Prá quem se interessar nesta raça ultra mega blaster FOFA de bichinho, fica o site do Canil Monte Lupo.. é só procurar pela Marly (que é a nossa cliente super gente boa).

Um ótimo sábado prá vcs.
Beijos
Renata

8 comentários:

  1. Certamente esse filhotinho vai te conquistar, te fazer perder o medo e trazer muita alegria para teu filhos e sua família...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! O Ben está sendo muito esperado por aqui... Nós já estamos fazendo um cantinho dele.. e tá ficando bem fofo! Como os filhos mudam a gente né? Beijos!

      Excluir
  2. Re, que notícia boa! E que força de vontade a sua de lidar com esse medo, enfrentá-lo e vencê-lo. Parabéns!

    A Re não poderia ter dado melhor dica de cãozinho. O maltês tem um temperamento excelente, é silencioso e muito tranquilo.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tem que mandar a mente parar né? Beijao! Re

      Excluir
  3. Também morria de medo de cachorros...Até que um dia, um deles foi parar lá em casa, pelas mãos do marido...Vc não vai acreditar mas ao longo da vida, tive vários e me apaixonei por cada um...Tivemos mais de trinta filhotes nascidos em casa e cuidei até de uma ninhada com mamadeira! Desejo a vc e sua família uma descoberta como a minha: São nossos mais fiéis amigos...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada! Eu também estou com muitas expectativas com o Ben... Beijos! Re

      Excluir
  4. Oi Renata,
    eu tenho um au-au fox paulistinha que eu amoooo, ele é lindo e super esperto esta sempre disposto a brincar, enche a casa de alegria, vc vai gostar da farra que vc, as crianças e o Ben vão fazer em sua casa, parabéns pela linda decisão.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  5. Re ,que notícia boa, ele vai fazer seu coração. bater mais ,forte ainda, é muito fofa essa ração,parabéns,beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...