17.5.13

Cardápio sob Medida

Olá pessoal!



Como vocês normalmente elaboram o cardápio da sua casa? Seria pelo valor nutricional dos alimentos? ou pelo gosto de cada pessoa?

Com a correria do dia a dia todo esta intenção de bolar um cardápio bem pensado contendo vitaminas, sais minerais e carboidratos na medida certa acaba ficando esquecida e acabamos colocando na mesa o que é mais fácil... receitas que já são conhecidas prá nós ou nos viramos com o que tem na despensa e na geladeira.

Conheci no facebook a página da Kling Cardápios e achei a idéia simplesmente genial. Fiquei tão encantada com a proposta da Kling que entrei em contato com a Juliana Terpins que é sócia da empresa e fiz uma entrevista prá trazer aqui no blog prá vocês poderem conhecer mais de perto o trabalho dela.

Prá resumir tudo, ela elabora um cardápio "sob medida" prá sua família considerando se a sua casa tem crianças, pessoas com alguma restrição alimentar, vegetarianos e até cardápios temáticos (para alguma festa que você queira oferecer mas tem dúvida sobre o que servir). O cardápio inteiro vem acompanhado de receitas de cada prato e algumas infos bem legais (se pode congelar e quantidade de porções). Tudo isso feito sob avaliação da nutricionista Dra Juliana Pedersoli.

Pessoal, já vou adiantando que isso não é um publieditorial e não estou ganhando absolutamente nada com isso. Gosto de divulgar idéias bacanas.



Juliana, como surgiu a idéia da Kling Cardápios?

Eu curto mto cozinhar e comprar coisas no mercado. E percebia que muita gente ficava perdida na cozinha sem saber o q fazer na janta nem no almoco do dia seguinte e isso me deu a idéia da Kling Cardápios.

Qual o objetivo da Kling Cardápios?




A Kling cardapios é para a pessoa mudar um pouco o trivial do dia a dia, ver que é fácil de inovar na cozinha com pratos nutritivos e balanceados para a família inteira. Oferecemos cardápios semanal/ quinzenal / mensal - almoço ou almoco e jantar e tem tb a opção com lanhes inclusos. Os preços variam de R$100 a R$700.

Fazemos cardápios para todos os tipos de pessoas:
- Vegetarianos;
- Crianças / Bebês;
- Lanches nutritivos;
- Pessoas com algum tipo de restrição alimentar (com acompanhamento de nutricionista);
- Cardápios com carnes, frutos do mar;
- Cardápios Light;
- Cardápios Temáticos;
DA MANEIRA QUE O CLIENTE QUISER.
**Fornecemos o cardápio e as receitas para serem executadas. Atendemos TODO o Brasil pois trabalhamos com cardápios digital.


Para entrar em contato com vocês?

Pode ser via email juliana@klingcardapios.com, pelo site http://www.klingcardapios.com/ e também pela página do facebook da Kling.

Fica a dica prá vocês terem um menu HOMEMADE super bem assessorados né?

A Juliana vai assinar artigos aqui para o Blog da Villa trazendo receitas e assuntos cotidianos envolvendo família x comida (um equilíbrio bacana a ser atingido).

Beijos
Renta

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...