16.2.12

Cai mas levanta!!!

Olá pessoal!

Hoje é o dia perfeito para a reinvenção!


Reinventar o nosso olhar das situações do dia a dia...



Rever as nossas prioridades... ou até comprar uma nova balança de valores! Por que não? Mas tem que mudar prá melhor né? Prá pior.... não rola!



Adoro ser uma eterna estudante... sempre me surpreendo com a vida... e com as pessoas! Ninguém é auto-suficiente... e é aí que vc cai! Sabe aquela montanha ali na frente? Quando vc vai contar com alguém e pedir a mão ou uma corda emprestada? Ihhhhhh..... Faz assim ó: tem uma pedra por perto? Dá prá subir nela? E dali dá prá se esgueirar por algum lugar? Vai fazendo assim e não conta com ninguém... só com DEUS! Ahhhhhh... Esse sim!!!



Sei que neste mundo vamos encontrar mais gente que é contra do que pessoas a favor certo? E isso é cansativo! E aquelas pessoas que gostam de esnobar? Justo ela? Aquela pessoa?? Ihhhhhhhh... o seu pré-julgamento? Será q sempre estamos errados? Aprendi que surpresas no caminho existem e podem ser POSITIVAS!!! Impossível se decepcionar e não ficar triste! Mas isso já é corriqueiro! Caiu? Levanta, anda, sacode a poeira e dá volta por cima! Isso é se reinventar! Fazer de um monte de pedras uma montanha e subir em cima dela? Ihhhh... bem vinda ao clube! Mas se levanta viu?



Por aqui querida, você pode ter uma certeza: vc vai ficar triste, pode cair, mas SEMPRE existirá a chance prá você se reinventar! E se refazer! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! De novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo! e de novo!



E será um eterno NOVAMENTE... e a beleza disso tudo é passar pelas situações, e sair INTEIRA de todas elas! Isso é o que eu quero! Isso é o que eu almejo! E sair com um brilho diferente no olhar... e saber e ensinar e ao mesmo tempo, ter um olhar com a esperança de uma criança! Este é o meu lema! Espero a sua companhia nesta jornada! Bora lá?



Beijo grande,
Re Villa Pano.

5 comentários:

  1. Vim conhecer o blog e os itens da lojinha... Fiquei encantada!!! Parabéns!
    Beijos :o)

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos e esse texto!
    É hora de reinventar! :)

    Já te sigo, se gostar, segue? Mas é só se gostar mesmo! rs
    http://anandamno.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as imagens... seguindo por aqui!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. olá!
    Conheci o seu cantinho hoje e simplesmente me apaixonei.
    Parabéns!!

    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  5. Re, suas palavras adoçam meu coração! Adoro todas suas postagens!!bjksss!! seguidora feliz déa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...