24.1.12

Utilize sacolas reutilizáveis!



As sacolinhas plásticas usadas para carregar as compras nos supermercados das cidades de Itapecerica, Embu das Artes, Taboão da Serra, além de toda São Paulo estão com os dias contados. A partir de amanhã, dia 25 de janeiro, as embalagens começam a ser vendidas. E vai ser bem caro levar prá casa um monte de sacolinhas... além de ser péssimo pro bolso, será pior ainda pro meio ambiente.


Essa decisão vai alterar a rotina e hábitos de muita gente... já que não é comum (ainda) andar com uma bolsinha de pano à tiracolo (as chamadas ecobags). Os supermercados estão preparados para distribuírem caixas de papelão gratuitamente (mas será impossível ter caixas para todos os clientes).

Já que agora é obrigatório, nós fizemos muitas sacolas super charmosas prá te acompanhar aonde vc for... afinal de contas, uma sacola bonita prá levar as compras dá até mais vontade de colaborar com esta campanha TUDO DE BOM né?

Sacola de verão da Villa... em tecido que repele líquidos! Linda, prática e exclusiva prá você.

Sacola Daily, disponível nas cores bege e preto... feita em lona reciclada. Para vc usar sempre nas compras diárias .. ela é mega resistente.

Abraço,
Re Villa Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...