23.1.12

Sinta-se bem e bonita!

Bom dia!



Não há nada pior do que vestir roupas apertadas que não se encaixam em nossas medidas, e não são nada confortáveis. Recebemos muitos emails de nossas clientes elogiando as nossas peças e (é claro) que ficamos muito felizes com esse retorno de vocês. Quando decidimos colocar peças de vestuário na loja da Villa foi porque não fazia sentido prá nós oferecer roupas que vestem a sua casa (toalhas de mesa, jogos americanos e guardanapos)... mas que não vestiam a pessoa mais importante da casa e que é o coração do nosso trabalho... você!



Nós pesquisamos muito sobre a silhueta da muher brasileira antes de confeccionarmos a nossa primeira peça e põe tempo nisso, viu? A conclusão do nosso trabalho foi que independente da mulher brasileira ser considerada "magra" ou "cheinha" ela DEFINITIVAMENTE tem curvas e que não são as mesmas dos Estados Unidos ou Europa. E se temos um corpo só nosso do Brasil, porque teimam em importar roupas lá de fora? E quando chegam por aqui não nos vestem, não servem totalmente porque não foram feitas prá nós.

A ditadura e aflição da busca da magreza esquelética a todo custo cobra e faz vítimas todos os dias... afinal de contas, como entrar perfeitamente em uma peça tamanho Grande hoje? Tshirts apertadas no quadril? Pantalonas com cinturas menores e que parecem te sufocar? Isso não é novidade prá ninguém.



Nós pensamos assim: temos que cuidar do nosso corpo como quem cuida da casa, perfuma e limpa prá viver em ambientes gostosos e perfeitos para o bem viver. Exercícios físicos são saudáveis e devem fazer parte de nossa rotina para deixar o corpo com saúde (e não só prá perder peso). Devemos nos vestir com peças elegantes e confortáveis para nos sentirmos de bem com a vida e sempre bonita (por dentro e por fora). E isso não é propaganda mas é a maneira da Equipe Villa Pano de pensar, trabalhar e produzir peças de ótimo caimento, acabamento e que levam o nosso carinho e apreço por nossas clientes.





Beba bastante líquido e curta muito o verão... que é a estação do bom humor, da vida mais leve e de muito sol.




Modelo: Bianca
Foto: Rejane Cavalcanti
Roupas: Villa Pano
Bolsa, bijou e acessórios: Villa Pano

Super beijo de toda equipe Villa Pano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...