10.12.11

Um sábado recheado de carinho...

Olá pessoal! Bom dia.


Aqui em Sampa tá nublado e o dia convida prá ficar em casa e zerar a lista de presentes na internet... claro! Prá que fila, confusão e estresse? Enfim, os nossos clientes estão adorando as nossas embalagens de presentes e a comodidade de não se preocupar em embalagens e tal... sem falar que tudo chega super rápido pelo correio. Enfim, muito trabalho, alegria e gratidão a Deus por tudo o que está acontecendo conosco e estamos na expectativa das próximas boas surpresas.... sim! Porque elas virão! Já podemos vê-las cada vez mais perto de nós.

Obrigada queridos e queridas que tem nos acompanhado desde o início do blog. Posso dizer que valeu a pena e agradeço por cada dia da Villa Pano.

Hoje, prá começar bem o nosso dia recebemos um MEGA PRESENTE da Flavia do Decoracasas... uma reportagem sobre a Villa Aroma. vou deixar tudinho que a Flavinha escreveu... me falem se não é prá se emocionar????

Gente, cada produto da Villa tem uma estória linda por trás... posso dizer que não há produto que não tenha um histórico prévio. Enfim, desejamos um ótimo fim de semana prá vcs! Um beijão da família Villa Pano.


Tenho que falar a verdade: depois da promoção feliz ano novo que fizemos em conjunto, o pessoal da Villa Pano me mandou de presente (sim, de presente) um kit com todos os aromas que eles têm na Villa Aroma.
Eu, que nunca ganho nada em sorteio algum, adorei. Parecia até criança abrindo presente de Natal ;-)
E como sempre falo que gosto dividir tudo o que acontece aqui na casa no DECORACASAS, fiz esta postagem, mostrando tim-tim por tim-tim de todos os produtos.
Na foto acima, o sabonete líquido e o home spray. Foram para o lavabo fazer par com as minhas pastilhas de coco e minha bancada de madeira de demolição.
Amei a embalagem de vidro, classuda e bem acabada (Repararam nos lacinhos?)



Dentro? Um perfume super elegante, daqueles que fazem carinho na nossa alma.



Também ganhei água para passar - que eu não uso para passar, não...vejam bem.
Todas as noites eu borrifo na cama , uns 5 minutos antes de me deitar, para que eu tenha um sono perfumado. Sabe, naquela linha dos pequenos prazeres cotidianos?



E por último, mas não menos importante: todos os sabonetes + escalda pés + sachê + cestinha fofa + colher de madeira para um verdadeiro spa em casa. Que a propósito, vai fazer com que esta postagem termine por aqui, pois vou aproveitar agora estes meus presentes ;-)

Novamente, obrigada pessoal da Villa Pano.
Recomendo, do coração seus produtos.
Assino embaixo mesmo.
Eles são garantia de sorrisos como os meus para quem quer que os receba.
(e se você quiser presentear, acesse agora mesmo a loja da Villa Pano)
Beijoca
 
 
 

3 comentários:

  1. Que lindo... Concordo com tudo que a Flávia disse... Sou literalmente apaixonada por tudo da Villa Pano e,claro, pela Renata... rss
    Bjbjnhos e parabéns querida...

    ResponderExcluir
  2. Oi Emilia! Vc é muito querida! Obrigada pelo carinho. O dia hoje realmente foi especial prá nós da Villa. Abração, Renata.

    ResponderExcluir
  3. PRESENTÃO. HEM??? VC MERECE MESSSSSMO!!!

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...