21.10.11

Vejo flores em vc...

Bom dia pessoal!



Todo mundo tem uma mania né? Eu tenho várias....rsrsr.. mas confesso q qdo estou bem chateada (coisa q não gosto), o primeiro pensamento que me vem à mente é: vou comprar flores. Segundo os especialistas, ligamos sempre um cheiro ou sabor a uma determinada lembrança e de acordo com as minhas (imagino), flores é sinônimo de ALEGRIA. Sempre lembro do jardim cheiro de roseiras da minha avó... como eram lindas e de todas as cores!


Além de embelezar e trazer mais cores e aromas prá casa, elas SEMPRE trazem um astral diferente, mais fresco e leve com certeza. Sei que se qq pessoa compra um maço de gérberas e começar a arrumá-las num vaso bonito e pára um pouco prá analisar a simetria do arranjo, aparar as hastes... é impossível que o pensamento não flua e que as preocupações não se mudem prá outra freguesia (rsrs).



Então se por acaso hoje vc acordou com um ar de chateada, q tal uma paradinha no mercado ou na floricultura da esquina? Não se deixe abater pela tristeza... se pensarmos bem existem mais coisas para nos deixar tristes do que alegres.. então temos uma escolha né? Vira a página e bora ficar bem feliz e ser um pouco poliana hoje?

Uma linda sexta feira prá vcs.
Beijos
Renata

Um comentário:

  1. Muito legal! Amo flores e tenho a mesma atitude q vc tem qdo estou triste: encher a casa d flores me deixa feliz.. mais ainda, plantar flores, revirar a terra... sou meio tatu.. hahaha!

    Bjs e ótimo fds

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...