17.9.11

RESPIRE!


Respire.

Respirar pode transformar a sua vida.

Se estiver estressada e sobrecarregada, respire fundo. Vai se sentir mais calma e vai alivar a tensão.
Se estiver nervosa e ansiosa com algo que está por vir ou algo que aconteceu, R E S P I R E.

Vai trazer você de volta ao agora e fazer você sentir melhor o que está ao seu redor. 

Se se sente desencorajada ou caso tenha esquecido o propósito das coisas, respire. Vai ajudar você a se lembrar quão preciosa a vida é, e que é um grande presente que precisamos apreciar plenamente. Muitas vezes perdemos a capacidade de apreciá-la. Aproveite ao máximo este presente de Deus.

Se você tem muitas tarefas por fazer ou está desorientada em seu dia de trabalho, respire. Vai ajudá-la a concentrar-se nas tarefas mais importantes e que precisam de sua atenção imediata.



Se estiver com alugém que ama, respire! Vai ajudá-la a estar ali... a apreciar o momento presente ao lado daquela pessoa especial ao invés de se consumir com outras coisas, preocupações ou afazeres.
Se tudo estiver se movendo muito rápido, respire... FUNDO. Vai ajudar a você a desacelerar e a aproveitar mais a vida.

Só pra lembrar... R E S P I R E e aproveite este momento em sua vida. A final de contas, a vida passa rápido demais para se jogar o tempo fora.

Fica a dica: coloque em seu computador, no screensaver ou como pano de fundo de seu desktop, como um recado em seu quadro de anotações ou mesmo preso a geladeira.

E a cada vez que o vir... RESPIRE!

Tenha um ótimo dia.

Re, Villa Pano

2 comentários:

  1. Nossa!!
    Gostei desse post, é maravilhoso essa capacidade que Deus nos deu, umas das funções mais simples do nosso corpo e ao mesmo tempo uma das mais importantes.
    Respirou pra fazer esse londo post né Re?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...