16.9.11

Customize as gravatas do maridão..

do papai, do cunhado, do namorado, do noivo, do amigo...


Por aqui estamos em ritmo de Natal, delícia né? Preparem-se para as surpresas em breve!

Para inspirar vocês achamos esta guirlanda feita com gravatas antigas, não é demais? Super fãcil de fazer, veja o tutorial aqui!

Para facilitar, aqui vai nossa tradução livre:

Você vai precisar de umas 19 gravatas velhas e uma girlanda de natal sem enfeites (pode ser menos ou mais, vai depender do tamanho da girlanda). Corte as gravatas com mais ou menos uns 30 centímetros de medida a partir da parte mais larga (que fica para frente quando utilizada). Coloque a ponta cortada na girlanda e deixe fixada. Isso pode ser feito costurando esta ponta na girlanda ou mesmo usando cola quente. 

Começe agora a enrolar a gravata na girlanda até formar um rolinho (como na foto acima). Faça isso até a ponta ficar virada para frente. Prenda cada rolinho com granpos ou com um ponto de costura. 

Faça isso para cada outra gravata até completar toda a volta da girlanda. Fique atento para fixar bem o rolinho de gravata na girlanda para que não fique virando.

Para dar um toque final, pode-se colocar uma gravata inteira (sem cortar) com um laço para dar um tcham no visual (como a gravata verde acima).

Assim reciclamos as gravatas saidas da naftalina e criamos algo realmente diferente!

Otimo final de semana pessoal!

Re Villa Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...