3.6.11

Novidades sempre...

Olá pessoal!

Vocês repararam que fizemos uma reengenharia em nossa loja virtual?
Como sempre queremos oferecer uma loja fácil de comprar, gostosa de olhar e user-friendly, tentamos organizar nossos produtos pela finalidade de cada um...

- VILLA CASA (linha alice, toalhas, jogos americanos, guardanapos)
- VILLA FASHION (nossas roupas super confortáveis)
- VILLA AROMA (aroma exclusivo da Villa)
- VILLA GIFT (várias opções de presentes fofos)

A loja é um espaço exclusivo do nosso cliente... que tem total liberdade de se cadastrar e fazer as suas compras com a comodidade e conforto da sua casa.... Que tal o novo layout da loja? Vcs aprovaram???

E hoje é sexta-feira.... nosso dia de apresentar a vocês as nossas novidades (além da limpeza e arrumação que fizemos na lojinha).... nesta semana trabalhamos muito mesmo e ficamos super contentes em poder oferecer a nossas queridas clientes a linha de toalhas da qualidade buddemeyer... mas como todos os nossos produtos são diferenciados por definição, não poderíamos deixar de colocar o nosso "selo" nestas peças também.... afinal, as clientes Villa Pano já estão acostumadas a estes pequenos luxos, não é mesmo???

Todos os produtos atoalhados além de terem uma qualidade comprovadamente superior (é o melhor fabricante do mercado brasileiro), poderão vir acompanhados com as suas iniciais! É isso mesmo! Imagina só que luxo: além de ter produtos lindos, confortáveis e maravilhosos .... eles serão personalizados especialmente para nossas clientes... com as suas iniciais.... que TUDO!

Nossa loja virtual já está preparada com esta opção de bordado e escolha de cores das iniciais. E tudo isso sem cobrança de nenhuma taxa adicional... é um mimo que nós da Villa Pano estamos oferecendo a nossas queridas clientes. Nossas máquinas de bordado já estão a postos esperando os seus pedidos!!!

Esperamos que vcs aprovem e que curtam bastante esses produtos que estamos muito orgulhosos em oferecer a todas vocês!!!
.... e tem mais novidades pela frente.... e vcs vão pirar com certeza!!!!

Abração,
Re Villa Pano

4 comentários:

  1. Re!
    Fui agora lá no site, e achei que ficou lindo o novo layout!PARABÉNS!Mais uma mudança legal,hein?
    Sobre as toalhas com a inicias, super chique, aquela saída de banho está linda,linda!
    beijão
    bom final de semana para você e família!
    Angi

    ResponderExcluir
  2. RE, eu AMEI o site, todas as mudanças...a Villa Pano está cada vez melhor...agora as toalhas com as iniciais....wow! Puro luxo, puro mimo!! Só a Villa....demais, parabéns! E muito, muito sucesso! Beijos, Re

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bacana ,adoro mudanças quando são pra melhor ,ficou mais fácil de achar o que procuramos,parabéns beijinhos e SUCE$$$$O sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas! Que bom q aprovaram as mudanças... fico feliz em saber!!! Beijos mil e conte sempre conosco!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...